O site Total Acesso, que realiza as vendas online dos ingressos para os jogos do São Paulo cometeu uma gafe ao anunciar os bilhetes para o confronto do dia 21 de julho, pelo Campeonato Brasileiro . O problema foi que o escudo do Corinthians estava errado.
Leia também: Marcelo faz texto emocionante em despedida de Cristiano Ronaldo
A empresa colocou o escudo do Corinthians Cabeçuda, equipe de Santa Catarina que não existe mais. Depois que o erro viralizou nas redes sociais, o site retirou a venda de ingressos para a partida e removeu a imagem com a gafe.
O mesmo site já tinha cometivo outra gafe para a final do Campeonato Paulista. Em março, a empresa anunciou a venda de ingressos para o confronto entre São Paulo e Paulmeiras, mas o tricolor ainda não havia superado o Corinthians nas semifinais, apesar de ter vencido a primeira partida. Na volta, o alvinegro conseguiu se recuperar, reverteu o placar e avançou para a final nos pênaltis.
Você viu?
Leia também: Arthur no Barcelona é oficial! Jogador rechaça comparação com Xavi e Iniesta
Colo-Colo também já errou o escudo do Corinthians
O Colo-Colo , adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores, errou feio ao anunciar o duelo entre os dois clubes pela competição continental em suas redes sociais. Ao invés de utilizar o escudo do Timão, os perfis do clube chilena cometeram uma bela gafe e utilizaram o emblema do Corinthians Cabeçuda.
Leia também: Gafe! Colo-Colo confunde o símbolo do Corinthians ao anunciar duelo nas redes
A gafe, que foi rapidamente corrigida pelo clube chileno, não foi a primeira de um adversário do Timão em competições internacionais. Em 2016, o Santa-Fé, da Colômbia, cometeu o mesmo erro com o escudo do Corinthians .