Hernán Barcos no Cruzeiro! Na noite da última terça-feira (10), o clube mineiro   oficializou a contratação do atacante por uma temporada e compartilhou a imagem de uma raposa com um tapa-olho no Twitter confirmando o acerto com o atleta, que leva o apelido de "El Pirata".

Leia também: Oitavas da Libertadores terá duelo entre Cruzeiro x Flamengo; veja os confrontos

Barcos no Cruzeiro
Reprodução/Instagram
Barcos no Cruzeiro

Barcos no Cruzeiro vem depois do atacante encerrar seu ciclo com a LDU, do Equador. Ele deve desembarcar em Belo Horizonte na próxima sexta-feira (13) e chega para suprir a escassez da Raposa de jogadores para o setor ofensivo, já que Fred, Sassá e Raniel estão lesionados.

Leia também: São Paulo é o terceiro a marcar 900 gols no BR de pontos corridos; veja top 10


A negociação se deu através do irmão de Barcos, David Barcos, que foi para Belo Horizonte para fechar a transferência. Mais cedo, o atleta se despediu da LDU com uma mensagem em seu Instagram. "Eu aprecio imensamente o grande grupo de jogadores e especialmente boas pessoas que este clube tem", disse o atleta.

Você viu?

Hoy me toca despedirme una vez más, Me voy logrando el objetivo que junto al grupo nos habíamos planteado, dejar a liga en lo mas alto y con la clasificación a la libertadores 2019. Agradezco inmensamente al gran grupo de jugadores y sobre todo de buenas personas que tiene este club. A cada uno de mis compañeros les deseo lo mejor y confío que van a seguir por este camino de victorias. Me voy dejando amigos e inolvidables momentos con ustedes. Gracias al cuerpo técnico por el trabajo y la convicción que nos llevó a conseguir el objetivo esta etapa. Gracias a todas las personas que están con nosotros en el día a día, utileros. Fisioterapeutas. Doctores. Cocineros.limpieza. Herbalife. Y todos los que hacen el soporte de Liga para que nosotros estemos todos los días al 100%. Gracias Eternas gracias a cada uno de los liguistas. Me dieron todo su cariño y respeto las dos etapas que estube en el club. Nos acompañaron siempre y demostraron por que Liga es el más grande del país. La carrera y la vida de un futbolista atraviesa diversas etapas y situaciones, está es la más difícil es despedirse de lugares que somos felices. Sin ninguna duda Liga es mi casa y parte importante de mi vida y mi carrera como jugador. Me voy con la tranquilidad de haber entregado todo y más desde el primer día me brindé por completo, transpirando la camiseta y defendiendo estos colores adentro y fuera de la cancha. Lo di todo. Cada uno de los que somos liga estará siempre en mi corazón. Gracias y hasta siempre Liga 🏆🏆🏆🏆

Uma publicação compartilhada por Hernán Barcos (@hernanbarcos16) em


Na atual temporada, Barcos disputou 21 jogos e marcou 11 gols, sendo o artilheiro da equipe equatoriana. Ele estava na LDU desde o ano passado, quando fez 36 jogos e marcou 23 gols. O argentino também passou pelo Palmeiras e pelo Grêmio.

Barcos no Cruzeiro e limite de estrangeiros

Hernán Barcos
Reprodução/Twitter
Hernán Barcos


Leia também: Último 'melhor do mundo' a chegar à Itália foi Ronaldo Fenômeno em 1997

Com Barcos no Cruzeiro , o argentino se torna o quarto argentino no clube mineiro. Ariel Cabral, Lucas Romero e o meia Mancuello são os três hermanos que também treinam na Toca deste do início do ano. No plantel também tem Arrascaeta, que volta a trabalhar com o grupo cruzeirense na quinta-feira (12) após defender o Uruguai na Copa do Mundo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!