Estaduais: Ricardo Oliveira marcou dois gols e o Atlético-MG venceu o Cruzeiro
Reprodução / Eleven / Rodney Costa
Estaduais: Ricardo Oliveira marcou dois gols e o Atlético-MG venceu o Cruzeiro

O domingo de Páscoa foi marcado pelas decisões nos campeonatos estaduais. Alguns dos principais torneios regionais tiveram seus primeiros jogos das finais neste dia, como Mineiro, Carioca, Baiano, Gaúcho, Paranaense, Paraense, Goiano, Pernambucano e Alagoano.

Paulistão: Palmeiras vence Corinthians em jogo brigado e com duas expulsões

Em Minas Gerais, o Atlético-MG saiu na frente ao aplicar 3 a 1 sobre o arquirrival Cruzeiro, jogando no Independência. O jogo de volta no Mineirão acontece no domingo que vem, assim como as outras finais estaduais .

No primeiro tempo, o Galo abriu o placar com Ricardo Oliveira, ampliou com o volante Adilson e fez o terceiro novamente com Ricardo Oliveira. No segundo tempo, o Cruzeiro melhorou com a entrada de Arrascaeta e foi o próprio uruguaio que diminuiu o prejuízo, decretando o placar final.

No Rio de Janeiro

O Campeonato Carioca começou a ser decidido no Engenhão entre Botafogo e Vasco , que passaram por Flamengo e Fluminense nas semifinais, respectivamente. Em um primeiro tempo emocionante e gol no fim da partida, o time cruzmaltino venceu por 3 a 2.

Logo no começo de jogo, o zagueiro Paulão errou e Renatinho marcou para o Botafogo. Yago Pikachu marcou duas vezes em dois minutos, virando o marcador para o Vasco, mas Brenner empatou pouco antes do intervalo. As equipes ainda tiveram boas chances na etapa final, mas o gol da vitória do Vasco só saiu aos 48 do 2º tempo, com Andrés Rios.

Em Porto Alegre

Depois de tirar o rival Internacional nas quartas de final, o Grêmio chegou à final do Gauchão diante do Brasil de Pelotas. E no primeiro jogo da decisão em casa, o Tricolor venceu por 4 a 0, levando uma excelente e quase irreversível vantagem para o duelo de volta, no campo do adversário

Leia também: Expulsos no clássico, Felipe Melo e Clayson dão suas versões da confusão

O primeiro tempo acabou sem gols e com a expulsão do lateral Éder Sciola, do time de Pelotas. Com um jogador a mais em toda etapa final, o Grêmio definiu a goleada com dois gols de Everton, um de Alisson e outro de Ramiro.

Em Salvador

O primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano terminou com vitória tricolor. O Bahia derrotou o Vitória por 2 a 1 e agora joga por um empate no duelo de volta, no Barradão. Edgar Junio e Vinicius (pênalti) marcaram para o Tricolor na Fonte Nova, com Luan descontando para o Leão.

Em Curitiba

Coritiba venceu o Atlético-PR em casa
Twitter/Reprodução
Coritiba venceu o Atlético-PR em casa

Fazendo o primeiro jogo em casa, o Coritiba venceu o time alternativo do Atlético-PR por 1 a 0 e agora tem vantagem para o duelo de volta, que acontece na Arena da Baixada. O único gol foi marcado por Julio Rusch, de falta.

Outros estaduais

Náutico e Central empataram pelo Pernambucano
Twitter/Reprodução
Náutico e Central empataram pelo Pernambucano

Goiano : Aparecidense 0 x 0 Goiás (jogo de ida da final)

Alagoano : CSA 0 x 1 CRB (jogo de ida da final)

Pernambucano : Central 0 x 0 Náutico (jogo de ida da final)

Paraense : Paysandu 1 x 2 Remo (jogo de ida da final)

Leia também: "Me sinto como Benjamim Button. Nasci velho e morrerei novo", diz Ibrahimovic

Para você, caro leitor, quais estaduais já estão definidos? Deixe sua mensagem no campo de comentários abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!