A Mancha Alvi Verde , maior torcida organizada do Palmeiras, compareceu à porta CT do clube na manhã desta sexta-feira (30) para mostrar seu apoio ao time, que enfrenta o Corinthians em Itaquera, no próximo sábado (31), às 16h30m, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Milhares de torcedores fizeram com que a Marquês de São Vicente, onde a Academia de Futebol está localizada, fosse fechada.

Leia também: Paulistão volta a ter uma final com times da capital após 15 anos

Mancha Alvi Verde, maior organizada do Palmeiras, comparece ao CT do clube para apoiar time antes de final
Divulgação/Fernanda Pereira
Mancha Alvi Verde, maior organizada do Palmeiras, comparece ao CT do clube para apoiar time antes de final


Os palmeirenses se encontraram por volta das 9 horas na quadra da torcida organizada e foram andando até a Academia de Futebol, localizada na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, onde o time do Palmeiras fez seu último treino antes do primeiro jogo da final.

Leia também: Antes da semi, site vendeu ingressos para 'final' entre São Paulo e Palmeiras

Em seu Facebook a organizada convocou seus associados e informou que eles não poderiam entrar no Centro de Treinamento por questões de estrutura, mas que dariam todo o apoio na rua do CT. Mesmo assim, eles esperam por um treino aberto no Allianz Parque semana que vem, antes do último jogo da final, que acontece na casa do Palmeiras, no domingo (8), às 16h.

Veja a galeria de fotos:


Palmeiras x Corinthians

O Palmeiras garantiu sua vaga à final do Paulistão depois de uma disputa nos pênaltis contra o Santos. O verdão ganhou o primeiro jogo por 1x0 e perdeu o segundo de 2x1, mas nas cobranças, o clube se deu melhor e saiu do Pacaembu classificado.

Leia também: Palmeiras vence Santos nos pênaltis e está na final do Campeonato Paulista

Já o Corinthians, que perdeu o primeiro jogo para o São Paulo, no Morumbi, por 1x0, conseguiu fazer um gol no finalzinho do segundo jogo, em Itaqueta, e também nos pênaltis, conseguiu garantir a vaga para a final do Campeonato Paulista.

Há 19 anos

Corinthians e Palmeiras voltam, a se enfrentar em uma final de Campeonato Paulista neste sábado (31), em Itaquera, depois de 19 anos sem decisões entre os rivais. O reencontro traz à tona as histórias que tornaram o confronto de 1999, o últmo entre eles, um dos mais emblemáticos da história do clássico.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!