undefined
Twitter/Reprodução

Walter mostrou um físico bastante avantajado em sua estreia pelo Paysandu

O atacante Walter, que atuou no Atlético-GO na temporada passada do Campeonato Brasileiro, fez sua estreia pela Paysandu na noite desta terça-feira e chamou atenção pela sua forma física. Conhecido por ser "gordinho", o atleta apresentou um físico muito acima do peso e virou piada nas redes sociais.

Leia também: Paysandu anuncia acerto com Ronaldinho Gaúcho e quebra a internet

Walter entrou no segundo tempo da vitória do Papão da Curuzu por 4 a 0 sobre o Interporto, em duelo válido pela Copa Verde. O clube divulgou fotos do atacante em campo e chegou a receber críticas por ter escolhido imagens que desvalorizem o jogador. 

Leia também: Conheça Filó, o primeiro brasileiro a vencer uma Copa do Mundo

Os gols da vitória do time de Belém foram marcados por Mike e Pedro Carmona, no primeiro tempo, e Cassiano duas vezes na etapa final, garantindo a vaga da equipe às quartas de final da competição.

Confira algumas postagens:













Leia também: CBF anuncia implementação do VAR na Copa do Brasil e abre concorrência

Paysandu e Ronaldinho

Além de Walter, o Paysandu resolveu causar nas redes sociais na noite da última segunda-feira ao anunciar acerto com Ronaldinho Gaúcho para 2018. O reforço, na verdade, é na área comercial. Sócio de uma empresa de bebida energética, o ex-jogador participou de um evento da marca, que é uma das patrocinadoras de uniforme do Papão da Curuzu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!