Tamanho do texto

Carro de Fabinho Azevedo, que jogou na equipe catarinense em duas oportunidades, ficou totalmente destruído após se chocar com caminhão

O ex-jogador da Chapecoense , Fábio Azevedo, 41 anos, conhecido por Fabinho , morreu na madrugada desta sexta-feira, em um acidente de carro no km 604 da BR 282, em Maravilha, no oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia seu carro e bateu de frente com um caminhão.

Leia também: Árbitro que agrediu brasileiro no Campeonato Francês é suspenso por 3 meses

Fabinho Azevedo, ex-jogador da Chapecoense, morreu após acidente de carro em Santa Catarina
Reprodução/Facebook
Fabinho Azevedo, ex-jogador da Chapecoense, morreu após acidente de carro em Santa Catarina

Fabinho morava na cidade e estava acompanhado pelo filho menor de idade no momento do acidente e por um homem de 37. Eles foram levados para o hospital São José de Maravilha, mas, segundo a unidade de saúde, ele faleceu no trajeto de transferência para o hospital de Chapecó. O filho do ex-jogador ficou levemente ferido, mas segue hospitalizado, assim como o outro passageiro e o motorista do caminhão.

Leia também: Técnico do PSG achava que Lucas vazava informações à imprensa, diz jornal

Veja imagens do acidente abaixo

O carro de Fabinho ficou destruído
PRF/Divulgação
O carro de Fabinho ficou destruído
Acidente fatal para ex-jogador da Chape
PRF/Divulgação
Acidente fatal para ex-jogador da Chape
Motorista do caminhão precisou ser hospitalizado, mas passa bem
PRF/Divulgação
Motorista do caminhão precisou ser hospitalizado, mas passa bem

Carreira

Fabinho Azevedo jogou na Chapecoense entre 2003 e 2004 e entre 2009 e 2010. Ele era atacante e defendeu ainda outros dois clubes catarinenses, o Tubarão, em 2002, e o Concórdia, em 2011. Por ter dupla nacionalidade, Togo e Brasil, ele jogou também pela seleção togolesa e, em El Salvador de 2005 a 2008, defendeu cinco clubes.

Leia também: Orlando City procurou Ganso para substituir Kaká, mas meia recusou, diz jornal

Atualmente, o ex-jogador organizava competições nas categorias de base e morava com a família no oeste de Santa Catarina. Até o momento dessa publicação, a Chapecoense não havia se pronunciado sobre o acidente fatal de Fabinho Azevedo. Infelizmente, tragédias como essa não são difíceis de acontecer. Ainda na década de 1990, Dener, estrela da Portuguesa, se acidentou e morreu enforcado pelo seu cinto de segurança.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.