Adriano Imperador participou do Jogo das Estrelas no Maracanã e marcou um gol
Reprodução/Alexandre Durão
Adriano Imperador participou do Jogo das Estrelas no Maracanã e marcou um gol

Pelo que tudo indica, Adriano Imperador voltará a jogar futebol profissionalmente em 2018. Na noite desta quarta-feira, no Maracanã, ele participou do Jogo das Estrelas promovido pelo ex-jogador Zico e avisou que está se preparando para retomar a carreira no ano que vem.

Leia também: Adriano Imperador se diz vítima de macumba: "Sei que é de mulher"

"Está tudo caminhando. Devagarzinho estou tentando reconstruir. Estou feliz de pisar no Maracanã novamente. Emociona muito viver tudo isso. Saímos daqui com o título em 2009, jogar com grandes ídolos no futebol brasileiro e ser respeitado por todos. É mais uma prova que o Adriano , como pessoa, foi sempre respeitado", disse o atacante em entrevista ao Sportv após a partida.

Leia também: A fila anda! Longe dos gramados, Imperador tem vida amorosa bem agitada

O atleta de 35 anos de idade não revelou onde vai atuar, mas admitiu que pretende conversar com a diretoria do Flamengo, seu clube do coração. "Vamos conversar e vamos ver o que vai acontecer. Vamos fazer um trabalho bom, para voltar o mais rápido possível", completou.

undefined
Vipcomm

Adriano sonha em voltar ao Flamengo

 Adriano não joga profissionalmente desde maio de 2016, quando atuou com a camisa do Miami United, dos Estados Unidos, onde teve uma passagem relâmpago e sem grande destaque. Segundo o Imperador, recuperar a forma física não será um problema.

"Em forma eu não estou. Mas estou tentando manter para não ganhar muito peso. Depois que cheguei de Miami, estou conseguindo manter e é isso. Tudo indo para o caminho certo, tudo tem a sua hora. Não só os torcedores, como minha família e as pessoas que gostam de mim, estão esperando que eu volte", completou.

Leia também: Imperador aparece ao lado de traficante da Rocinha em foto e desabafa

Boa atuação no Maraca

No Jogo das Estrelas, Adriano se atrasou e entrou em campo aos 22 minutos do primeiro tempo, participando do jogo em três boas ocasiões. Nas duas primeiras, acertou a trave. Depois, já aos 42 minutos do segundo tempo, marcou um gol e não escondeu a felicidade. "Estou feliz. Mandei duas na trave e no fim consegui fazer o gol. Depois de tanto tempo, voltar ao Maracanã com minha torcida é muita emoção", finalizou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!