Fernando Pavão é ex-jogador da categoria de base do Atlético-MG e ao se profissionalizar,  foi para o MS
Reprodução
Fernando Pavão é ex-jogador da categoria de base do Atlético-MG e ao se profissionalizar, foi para o MS

O futebol brasileiro está de luto com a perda mais um atleta. Neste último domingo (17), o volante Fernando Pavão foi vítima de um acidente de trânsito em uma rodovia no Mato Grosso do Sul. Aos 25 anos de idade, ele era ex-jogador do Atlético-MG e defendia o Sete de Dourados, do MS.

LEIA TAMBÉM: Neymar se revolta com notas no Mundial de Surfe e apoia o amigo Gabriel Medina

Segundo as informações do site GazetaNews , Fernando havia participado de uma confraternização de família na cidade de Amambai. Na volta, o carro no qual se encontrava o ex-jogador do Galo e seus irmãos, saiu da pista e capotou. Ferido, ele chegou a ser atendido por testemunhas que ajudaram no socorro, no entanto, teria falecido antes mesmo de chegar ao Hospital Municipal em Paranhos.

LEIA TAMBÉM: Griezmann é acusado de racismo após foto polêmica, apaga postagem e se desculpa

Carro no qual se encontrava Fernando Pavão, os irmãos e um amigo, ficou destruído
Reprodução
Carro no qual se encontrava Fernando Pavão, os irmãos e um amigo, ficou destruído

O acidente aconteceu em uma curva na Rodovia MS-295 que liga Paranhos a MS-156 entre Amambai e Tacuru. O veículo estava sendo conduzido pelo irmão de Fernando, o também jogador Carlos Pavão. Este teria fraturado um dos braços e reclamado de dores no corpo e cabeça. O outro irmão presente, Rafael, sofreu um corte na cabeça e ficou em observação no hospital. Além dos irmãos Pavão, um amigo identificado como Jean Gonçalves também estava no carro e fraturou uma perna.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo ataca de cupido para James Rodriguez; conheça nova paixão do jogador

Carreira

Local da cidade de Paranhos, no Mato Grosso do Sul , começou a jogar futebol em uma escolinha do município. Na juventude, jogou na categoria de base do Atlético-MG e quando se profissionalizou, voltou ao estado natal. O ex-jogador do Galo defendeu ainda clubes como o Sete de Dourados, o Cene de Campo Grande, o Ubiratã e o Itaporã. Em 2017, vestiu a camisa do Sete pelo campeonato Sul-Mato-Grossense. Na ocasião, a equipe terminou a competição em quarto lugar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!