Parece que as "férias" fizeram bem para Neymar. O atacante voltou neste sábado (16) a atuar pelo PSG depois de ter sido liberado pelo time francês para vir ao Brasil para resolver problemas pessoais e comandou a goleada fora de casa diante do Rennes. Neymar e companhia venceram por 4 a 1 e seguem isolados na liderança do Campeonato Francês.
Leia também: Peladona, Neymar, mortes, polêmica... as notícias campeãs de audiência de 2017
Neymar fez dois tentos e ainda deu assistência para os outros dois gols da partida desta tarde. Com o resultado, o PSG foi a 47 pontos na tabela, distante do Monaco, segundo colocado com 38 pontos de ter também aplicado uma goleada - com 4 a 0 diante do Saint-Étienne na abertura da rodada na sexta-feira.
Leia também: Neymar elege o pior jogador e revela se voltaria com Bruna Marquezine
Detalhes da partida
O brasileiro abriu o placar diante do Rennes logo aos 4 minutos de partida. Ele recebeu a bola depois de uma tabela entre Mbappé e o italiano Verratti e só teve de empurrar para o fundo do gol. Pouco depois, o atacante da seleção brasileira devolveu o presente e deu assistência para Mbappé marcar o seu, o segundo gol do PSG na partida, aos 13 minutos do primeiro tempo.
Leia também: Saída de Neymar prejudicou Barcelona e "machucou" como torcedor, diz Piquè
No segundo tempo, com o PSG com um a mais em campo depois da expulsão de Benjamin André, foi o momento do jogador da seleção brasileira dar passe para Cavani marcar, com um toque cheio de categoria, encobrindo o goleiro do Rennes.
Para fechar a goleada, o Neymar ainda faria mais um gol, depois de mais um cruzamento de Mbappé. O gol de honra do Rennes saiu no comecinho do segundo tempo, aos sets minutos da segunda etapa, depois de uma cabeçada de Amalfitano parar na trave e Mubelê aproveitar a sobra, isso antes do cartão vermelho deixar o time com um a menos em campo.