Palmeiras venceu o Flamengo no Allianz Parque e esfriou a crise no clube
Twitter/Reprodução
Palmeiras venceu o Flamengo no Allianz Parque e esfriou a crise no clube

O Palmeiras entrou em campo contra o Flamengo pressionado pela sua torcida, que protestou bastante antes da partida no Allianz Parque - foram atiradas pamonhas e pipocas contra o ônibus que levou a delegação alviverde. Dentro de campo, porém, o time correspondeu, superou o momento ruim no Brasileirão e venceu por 2 a 0 o duelo válido pela 34ª rodada.

Leia também: Real Madrid separa 200 milhões de euros para tentar contratar Neymar

O atacante Deyverson foi o grande nome do primeiro tempo, marcando duas vezes para o Palmeiras - que teve Felipe Melo como titular pela primeira vez em quatro meses. Aos 14 minutos, o atacante recebeu lançamento longo de Moisés, dominou na frente de Diego Alves e mandou para as redes; aos 36, Deyverson aproveitou rebote de finalização na trave de Keno e marcou de cabeça.

A etapa final foi mais equilibrada, com o Flamengo tentando diminuir o prejuízo e o Palmeiras assustando em muitos lances. Mas ficou nisso. O time paulista foi aos 57 pontos e se firmou no G4, ficando bem perto de garantir vaga direta para fase de grupos da Libertadores, enquanto a equipe carioca estacionou nos 50, na sétima colocação. 

Em São Januário

undefined
Twitter/Reprodução

Vasco e São Paulo empataram no Rio

Vasco e São Paulo duelaram em São Januário ainda sonhando com vaga na Libertadores, mas o empate por 1 a 1 não foi bom para ninguém. O time da casa perdeu a chance de ganhar posições e ficou em oitavo, com 49 pontos, enquanto os visitantes foram aos 45, no meio da tabela, quase livre do risco de rebaixamento, mas longe da vaga na competição sul-americana.

Leia também: Hernanes abre o jogo, pensa em seleção e revela que pretende ser treinador

Em um primeiro tempo morno, Marcos Guilherme acertou um belo chute de fora da área e deixou o São Paulo em vantagem. Na etapa final, o Vasco pressionou em busca da igualdade e conseguiu marcar com o jovem Caio Monteiro, aproveitando rebatida de bola dentro da área adversária.

A equipe paulista teve o lateral Militão expulso no segundo tempo e ainda contou com a boa performance do goleiro Sidão, que fez excelentes defesas e evitou a derrota.

Em Caxias do Sul

Por conta do show da banda Coldplay em sua Arena, o Grêmio mandou o jogo contra o Vitória no Alfredo Jaconi, casa do Juventude, na cidade de Caxias do Sul. A torcida tricolor lotou o estádio na Serra Gaúcha e viu o empate por 1 a 1 que praticamente acaba com as chances de título.

Leia também: Jogador é suspenso por 8 jogos após tirar sarro de rival que perdeu o olho

Os baianos saíram na frente com Patric, mas os gaúchos buscaram o empate ainda no primeiro tempo, em gol de Fernandinho. Ainda na segunda colocação apesar do tropeço, o Grêmio está 10 pontos atrás do líder Corinthians (58 a 68). Já o rubro-negro de Salvador foi aos 39 pontos, fora da temida zona de degola.

Em Goiânia

O lanterna Atlético-GO deu um dos seus últimos suspiros na Série A e venceu o Sport por 2 a 0, em Goiânia, dois gols anotados pelo atacante Diego Rosa, chegando aos 30 pontos na tabela. O resultado complica a vida da equipe pernambucana, que está dentro da zona de rebaixamento com apenas 36 pontos e tem o Palmeiras fora de casa na próxima rodada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!