Tamanho do texto

Meio-campista do São Paulo admitiu que pensa em ser convocado por Tite e avisou que pretende trabalhar como treinador no futuro

Meio-campista Hernanes diz que pretende ser treinador e ainda pensa em jogar na seleção brasileira
Site oficial
Meio-campista Hernanes diz que pretende ser treinador e ainda pensa em jogar na seleção brasileira

De volta ao futebol brasileiro após sete anos atuando no exterior, o meio-campista Hernanes é um dos destaques do Campeonato Brasileiro e considerado o principal responsável pela melhora do São Paulo dentro da competição, afastando aos poucos o clube do risco de rebaixamento.

Leia também: Rogério Ceni assina por um ano e será o técnico do Fortaleza em 2018

Em entrevista ao "Esporte Fantástico", da TV Record, Hernanes revelou que pretende jogar por mais cinco anos, período em que acredita que conseguirá manter um futebol de alto nível. Atualmente com 32, o "Profeta" disse que, quando pendurar as chuteiras, vai querer descansar, cuidar dos investimentos e, pela primeira vez, falou sobre o desejo de ser técnico de futebol. "Nunca tinha pensado em ser treinador. Hoje penso. É uma possibilidade", avaliou.

Leia também: Neymar se irrita com notícias sobre situação no PSG e chora após Tite o defender

Vamos São Paulo com garra, determinação honrar essa camisa! Segundo turno todo nosso! #plenitude2 Foto by @rchirisp

Uma publicação compartilhada por Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj) em

Com nove gols marcados em 16 jogos do Brasileirão meia é o principal responsável pela arrancada são-paulina no torneio. "Vamos cumprir essa missão, de não cair", completou o jogador. 

Leia também: Goleira Hope Solo acusa Blatter, ex-presidente da Fifa, de assédio sexual

Pensamento em seleção

Vivendo um excelente momento na carreira, Hernanes não escondeu a vontade de vestir novamente a camisa da seleção brasileira . "Me sinto preparado realmente para ser convocado e voltar para a seleção. Estou esperando aí, no último momento, ser convocado para 2018, na Rússia. Sei que as chances são pequenas, mas eu sempre fui um cara de lutar contra essas probabilidades", finalizou.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.