Tamanho do texto

Equipe cruzmaltina soube eliminar principal jogada santista e conseguiu grande virada para seguir na briga por uma vaga na Copa Libertadores

O Santos recebeu o Vasco na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 2 a 1, de virada, dando praticamente adeus ao título nacional deste ano. Os gols foram marcados por Ricardo Oliveira, aos 19 do segundo tempo, e por Evander, aos 40, e Nenê, aos 48. A vitória fez o time cruzmaltino chegar aos 48 pontos e encostar de vez na briga por uma vaga na Libertadores de 2018.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

Evander foi o destaque da virada do Vasco pra cima do Santos na Vila Belmiro
Nelson Costa/Vasco.com.br
Evander foi o destaque da virada do Vasco pra cima do Santos na Vila Belmiro

Apesar de jogar fora de casa, o Vasco demonstrou superiodade diante de um Santos que depende muito de jogadas individuais, principalmente do ótimo Bruno Henrique, ao subir a marcação e praticamente anular Ricardo Oliveira, além dos laterais Victor Ferraz e Caju, que pouco criaram na primeira etapa. Os números do 365Scores mostram que a equipe carioca ficou com mais com a bola no pé, 51% contra 49%, e o predomínio vascaíno não parou por aí.

O escrete carioca ficou mais com a bola no ataque: 21% contra 18%. Em finalizações, a supremacia é ainda mais ampla. Foram 16 chutes, sendo cinco no gol, dos vascaínos, e apenas quatro, sendo três no gol, dos santistas, que ainda sonhavam o título nacional. Em escanteios, ficou empatado, sendo seis para cada lado. Além disso, houve três impedimentos para o Vasco e dois para o Santos.

Leia também: Após derrota para o Vitória, muro do Palmeiras amanhece pichado

Na defesa, Vanderlei defendeu três chutes, enquanto Gabriel Félix e Jordi, já que o primeiro foi substituído no início do segundo tempo, defenderam duas vzes. Em números de faltas, os dois times ficaram iguais: 14 a 14. Foram quatro cartões amarelos para os vascaínos e um para os santistas. Nenhum vermelho. O Vasco foi mais preciso nos passes, acertando 82%, e o Santos 80%.

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

No 365 Scores você acompanha os jogos ao vivo e vê todas as estatísticas
Reprodução
No 365 Scores você acompanha os jogos ao vivo e vê todas as estatísticas

Leia também: Neymar recebe aval de Sergio Ramos no Real Madrid: "A porta está aberta"

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades. E, claro, informações dos jogos do Vasco e dos clubes do Brasileirão.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.