O jogo entre Getafe e Real Madrid na manhã deste sábado (14) pelo Campeonato Espanhol teve um momento inusitado. Um torcedor vestido de Cristiano Ronaldo acabou preso pela polícia depois de invadir o gramado. As informações são do portal do jornal espanhol "Marca".

Leia também: Imagens fortes! Torcedor agride homem durante partida da NFL; assista ao vídeo

Torcedor se veste de Cristiano Ronaldo e invade campo no jogo Getafe x Real Madrid pelo Campeonato Espanhol
Reprodução/Twitter
Torcedor se veste de Cristiano Ronaldo e invade campo no jogo Getafe x Real Madrid pelo Campeonato Espanhol


De acordo com informações e fotos publicadas no portal e no Twitter, o "sósia" de Cristiano Ronaldo usava um uniforme identico ao do craque português e pulou uma cerca para conseguir acesso ao gramado. O jovem ainda conseguiu se aproximar do real camisa 7 do Real Madrid. 

Leia também: Cotado no Palmeiras, Mano Menezes diz que vai ouvir Cruzeiro sobre renovação

Instantes depois de chegar ao campo, o rapaz foi detido pela Policia Nacional e retirado do local. Apesar de a situação ter sido controlada rapidamente, logo começaram  pipocar nas redes sociais imagens da dupla de "Cristianos Ronaldos". 

Torcedor que invadiu o campo acabou detido pela segurança
Reprodução/Twitter
Torcedor que invadiu o campo acabou detido pela segurança


Vitória do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Com a bola rolando, o verdadeiro CR7 fez o seu para o Real Madrid diante do Getafe, com um belo chute cruzado e definiu o placar. Com dificuldade, o time venceu os donos da casa por 2 a 1. Esse foi o primeiro gol do atacante português na atual temporada do Campeonato Espanhol. Os outros gols da partida foram marcados por Benzema, para o Real, e Jorge Molina, para o Getafe. 

Leia também: Modelo paga promessa e faz tatuagem após classificação da Argentina

Com o resultado, o Real Madrid subiu na tabela do torneio nacional e, agora, ocupa a segunda colocação, pelo menos provisoriamente. A equipe de Madri ainda pode ser superada por Atlético de Madri e Valencia, times que aindav vão atuar nesta rodada - o Atlético de Madri encara o Barcelona nesta tarde, enquanto o Valencia visita o Bétis neste domingo (15). Com o Campeonato Espanhol na oitava rodada, o Barcelona, de Messi, Suarez e companhia, é o líder na classificação geral. 

O jogo da invasão do sósia de Cristiano Ronaldo ainda foi de número 100 do técnico francês Zinedine Zidane no comando o time madrilenho. E o técnico sustenta um desempenho de fazer inveja a muita gente por aí como treinador do Real Madrid. Com a vitória da manhã deste sábado jogando fora de casa, ele soma 75 triunfos, 17 empates e apenas 8 derrotas na função. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!