O ex-jogador e ídolo cruzeirense Juan Pablo Sorín ostenta uma cabeleira e uma barba generosa. E se disse disposto a mudar o visual caso o Cruzeiro fosse campeão da Copa do Brasil . A promessa foi feita em suas redes sociais e, com a taça para o time celeste depois da final diante do Flamengo, era o momento de cumprir a palavra. 

Leia também: Com Cruzeiro, 15 times já estão na Libertadores de 2018; veja a lista

Sorín cumpre promessa e pinta barba de azul depois de título do Cruzeiro
Reprodução/Instagram/@jpsorin6
Sorín cumpre promessa e pinta barba de azul depois de título do Cruzeiro


A promessa de Sorín era de pintar a barba de azul no caso do título. Para movimentar a brincadeira, ele lançou as hashtags #sorinbarbaazul e #capitãobarbaazul em suas contas no Instagram e no Facebook. O ídolo provavelmente não esperava que teria tanto trabalho para cumprir a tal promessa. 

Saga da barba azul

Depois do título, o atual comentarista dos canais ESPN postou um vídeo nas redes sociais comprando os materiais para pintar a barba. Nas imagens ele aparece em uma loja de produtos de beleza e a atendente ensina passo a passo o que ele deve fazer para conseguir a barba azul, que incluia descolorir os fios e, depois, pintar com uma tinta na cor desejada. 

Leia também: Clube espanhol reage da melhor forma ao saber que jogará contra o Real; assista

undefined
Reprodução/Instagram/@jpsorin6

Sorín mostra detalhes do processo de pintar a barba em casa

Ainda na loja, o ex-jogador brinca e diz que aquilo vai fazer a pele do rosto coçar. A atendente alerta que ele deve se controlar e garante que todo o processo será rápido, não demorando mais de 1 hora. 

O argentino parecia estar prevendo o que iria acontecer. Mais tarde, ele postou outro vídeo, detalhando o passo a passo que tentou fazer em casa. Na legenda, resumiu: "Descolorindo e começa a pinicar pacas". É, ninguém disse que seria simples cumprir essa promessa. 

Resultado? Nada feito. Tempos depois, ele voltou às redes para mostrar a barba descolorida e para confessar que o melhor seria ir ao salão de beleza para completar o processo. 

Leia também: Neymar fala pela 1ª vez sobre polêmica com Cavani e afirma que não existe briga


Na madrugada deste sábado, finalmente Sorín cumpriu sua palavra. Em um novo vídeo, ele mostra o atendimento no salão e, depois de um tempinho, finalmente a barba azul. Os seguidores foram a loucura e se divertiram com toda a saga do ex-jogador. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!