Egídio marcou o gol da vitória do Palmeiras sobre o Fluminense pelo Brasileirão
Twitter/Reprodução
Egídio marcou o gol da vitória do Palmeiras sobre o Fluminense pelo Brasileirão

O técnico Cuca falou recentemente que o Palmeiras ainda pensa em ser campeão do Brasileirão, e neste domingo conseguiu manter esse sonho vivo. Em duelo válido pela 25ª rodada, o time alviverde visitou o Fluminense no Maracanã e venceu por 1 a 0, chegando aos 43 pontos e ficando a 11 de desvantagem em relação ao líder Corinthians, que empatou com o São Paulo pela manhã.

Confira a classificação, resultados e próximos jogos do Brasileirão

Já equipe carioca, com a derrota, perdeu a chance de aproximar do G6 do Brasileirão e, de quebra, ficou ainda mais perto da zona de degola. O Flu estacionou nos 31 pontos, ocupando a 12ª colocação.

O gol da vitória palmeirense no Rio de Janeiro foi anotado ainda no primeiro tempo pelo lateral-esquerdo Egídio, que soltou uma bomba cruzada de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Julio Cesar. Os visitantes foram melhores na partida e quase marcaram mais um com Moises, mas a finalização acertou a trave.

Pela manhã: São Paulo vacila no 2º tempo e cede empate ao Corinthians no clássico paulista

Em Curitiba

undefined
Divulgação

Roger celebra gol do Botafogo

O Botafogo conseguiu se reerguer após a eliminação na Libertadores na última quarta-feira e venceu mais uma no campeonato. Jogando no Couto Pereira, o alvinegro carioca virou sobre o Coritiba e venceu por 3 a 2, chegando ao sexto posto na competição. O Coxa está dentro da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, Gatito Fernandez pegou pênalti de Carleto, mas no lance seguinte o Coritiba abriu o placar com o zagueiro Werley. Na etapa complementar, o Botafogo conseguiu buscar a virada com gols do artilheiro Roger e de Guilherme, que havia acabado de entrar no duelo. No fim, Carleto bateu falta de longe para igualar o marcador, mas João Paulo recolocou o Bota em vantagem na sequência.

Em Chapecó

Em duelo direto contra o rebaixamento, a Chapecoense levou a melhor sobre a Ponte Preta e derrotou o rival por 1 a 0, gol anotado por Lucas Marques numa bomba de fora da área, na reta final do primeiro tempo. Os dois times tiveram chances para balançar as redes, mas o jogo ficou mesmo nesse tento dos catarinenses.

A Chape subiu aos 31 pontos e se afastou da zona de degola. A Ponte, por sua vez, estacionou nos 28 pontos.

Em Goiânia

Utilizando um time considerado reserva, já que está focado na grande decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, o Cruzeiro visitou o lanterna Atlético-GO e venceu por 2 a 1, se firmando dentro do G6 do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Revista elege 50 maiores camisas de futebol da história; quatro são brasileiras

No primeiro tempo, Arrascaeta e Rafael Sobis colocaram os visitantes em vantagem, com Luiz Fernando descontando no segundo tempo para os anfitriões, que ainda tiveram um gol anulado. A equipe mineira agora tem 40 pontos, ocupando a quinta posição, enquanto os goianos seguem com apenas 22, a passos largos rumo à Série B do Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!