Adriano Imperador desabafa após aparecer com traficante em foto estampada na capa do jornal Meia Hora
Reprodução
Adriano Imperador desabafa após aparecer com traficante em foto estampada na capa do jornal Meia Hora

O ex-atacante Adriano Imperador resolveu desabafar após ver uma foto sua ao lado do traficante Rogério 157 estampada na capa da edição de sexta-feira do jornal carioca Meia Hora. "Que Deus perdoe essas pessoas ruins", diz a manchete da publicação com a seguinte legenda na imagem: "O traficante Rogério 157, atual Imperador da Rocinha , posa ao lado de um amigo". O criminoso é apontado como chefe do tráfico na favela.

Leia também: Adriano desabafa após vídeo com delegada vazar na internet; assista

Adriano se manifestou nas redes sociais e acusou o jornal de tentar derrubá-lo: "Meu Deus do céu. É impressionante como vocês tentam me derrubar, cara. É impressionante. Eu estou aqui dentro da minha casa. Faz um tempão que eu não saio de casa, não estou fazendo nada. Mas é impressionante como vocês não gostam de mim. É impressionante. Vocês não me deixam em paz. Mas Deus está vendo", disse.

Leia também: A fila anda! Longe dos gramados, Imperador tem vida amorosa bem agitada

"Eu sou uma pessoa pública. Eu tiro foto com quem eu quiser. A vida da pessoa é uma e a minha é outra. Pelo amor de Deus. É impressionante o grau de maldade que vocês têm. Mas isso não vai ficar assim não, cara. Chega. Já estou cansado. Vou processar todos vocês. Vocês podem ter certeza disso. Tá bom? Isso pra mim já deu um basta. Só isso. Mais nada. Mesmo assim eu perdoo vocês. Mas dessa vez não vai passar impune não", finalizou o Imperador.

Confira o vídeo postado no Instagram do jogador

Mais desabafo

Longe dos gramados e curtindo a vida de aposentado, Adriano viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. No mês de agosto, um vídeo do ex-jogador com a delegada Adriana Belém sentada em seu colo durante uma festa viralizou nas redes sociais. Depois, ele desabafou.

Leia também: Bêbado, Adriano Gabiru explica gol do título mundial sobre o Barça

"Estão falando um monte de coisas sobre mim e sobre minha amiga, a doutora Adriana. Amizade não se conquista, se contrói. Eu amo ela. Vou para a minha comunidade. Todo mundo sabe disso há um tempão. Não julguem os outros sem saber o que julgar. Julgar é uma coisa, provar é outra. Quem está fazendo esses vídeos, botando nas redes sociais, é porque tem recalque", explicou Adriano na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!