O eterno "Capitão" e atual dirigente da Roma , Francesco Totti, postou uma mensagem em suas redes sociais "convocando" a torcida romanista para participar do amistoso entre sua equipe e a Chapecoense , que ocorre na próxima sexta-feira na capital italiana.

Leia também: Totti recebe prêmio de 'Presidente da Uefa' por 'lealdade' à Roma

"Nos encontramos na sexta-feira, 1 de setembro, todos no Estádio Olímpico. Roma x Chapecoense", postou Totti em um vídeo em sua conta no Twitter com a mensagem "vocês têm compromisso para sexta à noite?".

Fracesco Totti convocou torcida da Roma para jogo contra a Chape
Ansa
Fracesco Totti convocou torcida da Roma para jogo contra a Chape

Horas depois, a Chape republicou o material em sua conta. O amistoso com a Roma foi anunciado recentemente e faz parte de um giro internacional que o time catarinense faz a convite de diversos times, como o que ocorreu com o Barcelona, no início deste mês.

Leia também: Após noitada, jogador escocês é resgatado de rio com hipotermia

Em entrevista à "Fox Sports" da Argentina, em março deste ano, o presidente do time revelou que Roma e Barcelona "foram as únicas equipes" estrangeiras que prestaram ajuda "na prática" ao clube após a tragédia do dia 29 de novembro do ano passado, quando o avião que transportava a delegação do time caiu na Colômbia e matou 71 pessoas.

Veja o vídeo em que Totti convoca torcida da Roma


Leia também: Após novela, Francesco Totti confirma aposentadoria para ser dirigente da Roma

Carreira

Maior ídolo da história da Roma, Totti vestiu a camisa giallorossa durante mais de 24 anos e liderou o time na conquista do Campeonato Italiano em 2001, o último levantado pelo clube da capital. O ex-meia-atacante atuou em mais de 780 partidas e marcou 307 gols pela equipe. Ele também foi campeão do mundo com a Itália em 2006.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!