Tamanho do texto

Ex-jogador não gostou de ver o que as pessoas estavam falando sobre sua relação com a delegada Adriana Belém

Adriano
Reprodução
Adriano "Imperador" com a delegada Adriana Belém. Depois, ele desabafou nas redes sociais

Longe dos gramados e curtindo a vida de aposentado, Adriano "Imperador" viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. Nesta semana, um vídeo do ex-jogador com a delegada Adriana Belém sentada em seu colo durante uma festa viralizou nas redes sociais. Depois, ele desabafou.

Leia também: Diego Costa revela que foi tratado como um 'criminoso' no Chelsea

"Estão falando um monte de coisas sobre mim e sobre minha amiga, a doutora Adriana. Amizade não se conquista, se contrói. Eu amo ela. Vou para a minha comunidade. Todo mundo sabe disso há um tempão. Não julguem os outros sem saber o que julgar. Julgar é uma coisa, provar é outra. Quem está fazendo esses vídeos, botando nas redes sociais, é porque tem recalque", explicou Adriano .

Confira o vídeo dele com a delegada:

Confira o vídeo do desabafo:

Na legenda do vídeo de desabafo, o "Imperador" colocou: "Que deus perdoe essas pessoas ruins". Nas redes sociais, diversos comentários foram feitos dizendo que o ex-jogador de Flamengo, São Paulo, Corinthians e Inter de Milão tinha se aproveitado da proximidade com Adriana para se livrar de problemas com a Justiça.

Leia também: Após eliminação, torcedores do América-RN destroem a Arena das Dunas

Favorecimento em processo de 2010?

Muitas pessoas associaram a delegada a um caso de 2010, quando Adriano era investigado por supostamente ter presenteado um traficante com uma moto e colocado o veículo no nome da mãe do criminoso. Ele chegou a depor, mas o caso acabou sendo arquivado.

Leia também: Veja quem foram as mais gatas do Mundial de atletismo de Londres 2017

Acredita-se que a delegada Adriana Belém teria tido influência sobre o resultado do processo de Adriano, mas quem conduziu o caso, na verdade, foi outro delegado, Jader Amaral, da 22ª DP do Rio de Janeiro. Por isso não é possível relacionar essa amizade com um suposto favorecimento ao ex-jogador.

    Leia tudo sobre: Futebol