Conheça Casey Kiss, a bela DJ que animou a festa privada do Barcelona em NY

Além de DJ, a russa é modelo, cantora e compositora; Casey Kiss chamou a atenção dos jogadores do Barça, que ganharam dia de folga do treinador

DJ Casey Kiss
Foto: Reprodução/ Instagram
DJ Casey Kiss

Após a vitória de 2 a 1 contra a Juventus em Nova York pela International Champions Cup, a equipe do Barcelona tratou de se distrair um pouco. No hotel Gansevoort, os jogadores e comissão do clube catalão aproveitaram uma festa particular antes de partirem para Miami onde irão enfrentar o Real Madrid. Mas quem chamou a atenção foi a DJ Casey Kiss, que comandou a música da ocasião.

LEIA TAMBÉM: Neymar briga feio com companheiro de Barcelona, leva soco e abandona o treino

Casey Kiss é adepta ao deep house, house e future house. Além de DJ, é tambem modelo , cantora e compositora. Nascida na Rússia, atualmente reside em Nova York e costuma tocar em clubes locais e demais cidades dos Estados Unidos. Por isso, foi contratada pela organização da festinha privada do Barça para tocar no dia de folga concedido pelo treinador Ernesto Valverde.

"Eu sempre fui uma grande fã de futebol e principalmente do Barcelona! E hoje eu tive a chance de tocar na festa dos garotos no Gansevoort hotel! Obrigada Barcelona FC pela recepção. Um agradecimneto especial para Samuel Umtiti, Neymar Jr. e Carles Aleñá por suas energias e danças", escreveu a bela em sua conta do Instagram.

LEIA TAMBÉM: Time de Manaus entra na briga por Neymar e oferece açaí e farinha como pagamento

Veja fotos de Casey Kiss:

LEIA TAMBÉM: Conheça a modelo que tirou a roupa para tentar salvar seu time da falência

Embora os jogadores do Barcelona tenham se empolgado com a presença da mulher russa e questionado qual era seu estado civil, a DJ manteve o profissionalismo. Casey Kiss apenas agradeceu os elogios e após a apresentação, se retirou com sua equipe.