Conheça a modelo que tirou a roupa para tentar salvar seu time da falência

Angelina Petrova é uma modelo bastante famosa na Ucrânia e resolveu ajudar o Metalurg Zaporizhya, que estava perto da falência

Angelina Petrova é torcedora fanática do Metalurg Zaporizhya, time da Ucrânia, e tirou a roupa para ajudar
Foto: Divulgação
Angelina Petrova é torcedora fanática do Metalurg Zaporizhya, time da Ucrânia, e tirou a roupa para ajudar

O Metalurg Zaporizhya é um time modesto do futebol ucraniano, atualmente disputando a terceira divisão do futebol do país e em péssimo momento dentro de campo. Há duas temporadas, quando atuava na elite nacional, o clube vivia uma situação desesperadora também fora das quatro linhas, com muitas dívidas e risco de falência.

Leia também: "Kim Kardashian russa" quer ser musa da Copa 2018. Conheça Anastasia Kvitko

Foto: Divulgação
Angelina Petrova é torcedora fanática do Metalurg Zaporizhya, time da Ucrânia, e tirou a roupa para ajudar

E para tentar salvar o seu time do coração a não fechar as portas, a bela modelo ucraniana Angelina Petrova resolveu ajudar. Dentro da Slavutych Arena, estádio que é a casa da equipe, a morena tirou a roupa e fez um ensaio bastante picante, sendo que boa parte do dinheiro arrecadado com a venda de pôsteres com as suas fotos foi repassada ao clube da cidade de Zaporizhzhya.

Leia também: Coelhinha da Playboy janta com Ronaldinho e conta o que achou do craque

Foto: Divulgação
Angelina Petrova é torcedora fanática do Metalurg Zaporizhya e uma modelo famosa na Ucrânia

Naquela ocasião, o Metalurg era lanterna na primeira divisão do Ucraniano e chegou a ficar 11 partidas sem vencer - apesar de conseguir arrecadar uma boa quantia com a ajuda de Angelina Petrova, a equipe ficou na lanterna, foi rebaixada e acabou falindo. Poucos meses depois, ressurgiu com novos investidores e recomeçou sua trajetória na terceira divisão local.

Leia também: Bela embaixadora da Copa 2018 rouba a cena na Copa das Confederações; veja fotos

O clube

A história do clube começou em 1935, ano de sua fundação, quando uma empresa de aço, Zaporizhstal, criou o "Stal", participando regularmente de competições nacionais e, muitas vezes, duelando contra rivais de topo da União Soviética, como o tradicional Spartak Moscou, por exempço. 

Por conta da Segunda Guerra Mundial, o time chegou a encerrar suas atividades, mas retomou em 1949 já com a nomenclarura atual de Metalurg. O clube tem poucas conquistas no seu currículo, sendo que as mais relevantes foram os títulos da Copa da Ucrânia, em 1951 e 1952.