Centurión se envolveu em briga generalizado dentro de um boliche na Argentina e foi detido pela polícia
Reprodução / Olé
Centurión se envolveu em briga generalizado dentro de um boliche na Argentina e foi detido pela polícia

O atacante Centurión segue com seu futuro indefinido e a sua transferência em definitivo para o Boca Juniors pode melar por conta de uma briga generalizada que se envolveu na Argentina - lembrando que seu empréstimo com o clube xeneize acabou e ele teria, na teoria, que retornar ao São Paulo, pelo qual ainda tem vínculo.

Leia também: Centurión surpreende: "Se eu não continuar no Boca Juniors, me aposento"

Segundo informações do jornal "Olé", Centurión estava com alguns amigos em um famoso boliche na cidade de Lanús, localizado na província de Buenos Aires, e se recusou a tirar uma foto com um grupo de fãs, o que acabou gerando uma briga generalizada no local.

A polícia foi chamada para conter os ânimos e teve que intervir, retirando os envolvidos e levando para delegacia. Ainda de acordo com a publicação, a situação foi vista com péssimos olhos pela comissão técnica do Boca Juniors, que passou as últimas semanas fazendo de tudo para convencer a direção do clube a comprá-lo do São Paulo .

Leia também: "Álcool ainda vai arruinar a carreira do Centurión", diz ex-namorada do atacante

São Paulo e Boca já entraram em um acordo de 4,2 milhões de dólares (cerca de R$ 13,2 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta. O negócio ainda não foi fechado e pode até ser que não aconteça mais por conta do incidente do fim de semana, mas tudo deve ser definido nos próximos dias. 

Leia também: Centurión é denunciado por agredir a ex-namorada: "Me estilhaçou três dentes"

Depois de passar a última semana na Itália negociando com o Genoa, o atacante decidiu retornar à Argentina no último sábado para acertar sua transferência em definitivo para o Boca Juniors, onde atuou emprestado na temporada passada. O jogador pertence ao São Paulo e deve se reapresentar se a contratação pelo clube argentino não der certo.

Ou Boca ou nada

Recentemente, em uma entrevista concedida à rede de TV "TyC Sports", Centurión garantiu que abandonará o futebol se não continuar no time de Buenos Aires: "Se eu não seguir no Boca, eu me aposento", disse o jogador, para espanto dos jornalistas que comandavam a conversa. Vamos ver quais são as cenas do próximo capítulo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!