Kevin McNaughton presenciou terremoto na Turquia
Reprodução
Kevin McNaughton presenciou terremoto na Turquia

Recém aposentado, o inglês Kevin McNaughton fez carreira no Cardiff mas seu último clube antes de pendurar as chuteiras foi o Inverness Caledonian Thistle. Aproveitando o verão no hemisfério norte, o ex-jogador estava de férias com a família na Turquia. Na noite desta última quinta-feira (20), a costa sul do país foi afetada por um terremoto de magnitude 6,7 graus.

LEIA TAMBÉM: Neymar está "95% certo" no PSG e Barcelona já busca substituto; veja os nomes

O epicentro do terremoto aconteceu a 10,3 km da cidade turca de Bodrum e no momento do incidente, Kevin McNaughton e sua família se encontravam próximos a Dalaman. Em sua conta do Twitter, o ex-defensor descreveu sua experiência.

"Jesus! Acabei de presenciar um terremoto na Turquia. Literalmente arruinou meu quarto e tremeu tudo. Apenas fiquei lá fora e agora não sei o que fazer", escreveu McNaughton.

LEIA TAMBÉM: Site inglês elege as camisas mais bonitas de 2017 e Flamengo fica em segundo

Em resposta a um seguidor, o ex-Cardiff de 34 anos de idade disse: "pensei que o prédio fosse cair, mas parece que não teve nenhum dano". "Agarrei as crianças e sai correndo", completou ele. Kevin ainda tranquilizou a todos e afirmou que nada grave acontece próximo de onde estavam, teria sido somente um susto.










LEIA TAMBÉM: Ainda sem clube, Ibrahimovic passeia com Ferrari de mais de R$ 4 milhões

Turquia

A Turquia está muito propensa a terremotos devido sua localização, em convergência com três grandes placas tectônicas. Assim, o país acaba por sofrer influência das placas Eurasiana, Africana e Arábica. No ano de 1939, um tremor de 7,8 graus na escala Richter deixou mais de 32 mil pessoas mortas. Em 1999, um terremoto de 7,6 graus de magnitude matou 17.118. Neste mais recente episódio, nenhuma morte foi registrada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!