Ainda sem definir seu futuro, o ex-craque da Roma Francesco Totti, de 40 anos, se reuniu nesta quinta-feira com o presidente do clube giallorosso, James Pallotta, para discutir sua contratação para um cargo de dirigente.

Leia também: Campeão mundial em 2006, Totti pode ganhar cargo na seleção italiana

O encontro de Francesco Totti com a diretoria do clube ocorreu em um hotel da capital italiana e durou cerca de uma hora. "Correu tudo bem, estou satisfeito com o encontro, mas ainda não sou dirigente da Roma", declarou o atacante. Perguntado sobre quando isso se tornará realidade, ele respondeu: "Em breve".

Ídolo na Roma, Francesco Totti deve se tornar dirigente em breve
Gazzetta dello Sport / Reprodução
Ídolo na Roma, Francesco Totti deve se tornar dirigente em breve

Em seguida, o ex-jogador romanista e Pallotta se cumprimentaram e deixaram o hotel. Maior ídolo da história da Roma, O Capitão se despediu do clube no último dia 28 de maio, e desde então a imprensa italiana especula sobre seu futuro.

Leia também: Jogador do Ajax que sofreu parada cardíaca fica com dano cerebral irreversível

De lá para cá, ele não disse em nenhum momento que havia abandonado os gramados definitivamente, mas a hipótese de virar dirigente vem ganhando força. Na semana passada, o diretor esportivo do time da capital, Monchi, afirmou que as portas estão "abertas" para Totti. "Esta é sua casa, ele não precisa nem bater. Já tem as chaves", declarou.

Leia também: Festa pró-Hitler de torcedores de time italiano vira caso de polícia

Carreira

Francesco Totti é o maior ídolo da história da Roma. Foram mais de 780 jogos disputados e mais de 300 gols marcados. Apesar disso, o título mais importante foi um Campeonato Italiano, no início do século. Foi campeão ainda duas vezes da Copa da Itália e duas também da Supercopa da Itália. Com a seleção italiana, participou de duas Copas do Mundo e foi campeão em 2006.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!