Tamanho do texto

Zagueiro do Barcelona está de férias no Oriente Médio e decidiu dirigir um bugue nas dunas, mas não deu muito certo. Ele filmou o próprio acidente

Gerard Piqué se arriscou ao dirigir nas dunas do Catar, mas não deu muito certo
Divulgação
Gerard Piqué se arriscou ao dirigir nas dunas do Catar, mas não deu muito certo

Enquanto a temporada europeia não começa, o zagueiro do Barcelona , Gerard Piqué, passa suas férias realizando várias atividades. Uma delas foi dirigir nas dunas do Catar , nesta quarta-feira. Mas parece que o espanhol não tem a mesma habilidade demonstrada em campo para pilotar um bugue pelas dunas do país do Oriente Médio.

Leia também: Conhece Efmamjjasond Gonzáles? Nome do jogador esconde uma explicação insólita

Isso porque Piqué sofreu um acidente enquanto dirigia pelo deserto. Mas tudo não passou de um susto e ele saiu ileso do carro e publicou vídeos e fotos divertidas sobre o fato em seu Instagram. Além dele, outros jogadores do Barcelona também estão no Catar, como Sergio Busquets e Jordi Alba.

Leia também: Ronaldo terá que indenizar jornalista por episódio ocorrido na Copa de 2002

O momento foi gravado pelo próprio jogador, que descia em grande velocidade, mas em certo momento o carro capotou. "Batida!! Tempo divertido nas dunas!", escreveu o defensor de 30 anos.

Crash!! Fun time in the dunes!

Uma publicação compartilhada por Gerard Piqué (@3gerardpique) em

Unchained!

Uma publicação compartilhada por Gerard Piqué (@3gerardpique) em

Qatar here we are! Dune buggies!

Uma publicação compartilhada por Gerard Piqué (@3gerardpique) em

Renovação de Messi

Nesta quarta-feira, a novela entre Lionel Messi e Barcelona acabou e o craque renovou com o clube catalão  até junho de 2021. Piqué, um dos grandes amigos do argentino, comemorou a renivação.

Leia também: 12 times da Série A do Brasileiro já trocaram de técnico nesta temporada

“Já trabalho com ele há muitos anos, agora completaremos 10 anos. É espetacular conquistar títulos ao lado do Leo. Espero que ele continue jogando por muitos mais anos ao nosso lado”, disse Piqué à Bein Sports.

    Leia tudo sobre: Futebol