Frank Lampard alugou sua casa para uma mulher, que a transformou em uma
Instagram / Reprodução
Frank Lampard alugou sua casa para uma mulher, que a transformou em uma "caverna do sexo"

Aos 39 anos de idade e já aposentado do futebol, o inglês Frank Lampard viu seu nome envolvido em um escândalo de drogas e sexo. Segundo o diário "The Sun", o ex-jogador alugou uma de suas casas na cidade de Londres e o local se transformou em um estúdio de filmes adultos e de venda de cocaína.

Leia também: Clube escocês usa modelo de topless para lançar a sua nova camisa; veja fotos

As autoridades inglesas devem investigar Lampard , mas, segundo a publicação, o atleta não sabia a finalidade da locação do seu imóvel, avaliado em 2,5 milhões de dólares (algo em torno de R$ 8,2 milhões). O contrato foi feito em nome de Davina Ward, uma mulher de 37 anos de idade que se dizia instrutora fitness e de musculação.

Davina Ward assinou contrato de locação como instrutora de musculação
Arquivo pessoal
Davina Ward assinou contrato de locação como instrutora de musculação

A reportagem do "The Sun" esteve dentro da residência e, com uma câmera escondida, fez imagens de Davina no local, comprovando a presença de chicotes, roupas de couro e outros itens de sexo para a produção de filmes pornôs, além do consumo aberto de drogas. O jornal apelidou a casa de "caverna do sexo".

Leia também: De Wozniacki a Isaiah Thomas, veja quais atletas estarão nus em revista

Davina Ward é filmada com muito dinheiro em mãos
The Sun/Reprodução
Davina Ward é filmada com muito dinheiro em mãos

O astro do futebol inglês encerrou a carreira de jogador profissional no ano passado, quando defendia as cores do New York City, dos Estados Unidos. Atualmente ele vive com sua esposa Christine Bleakey e seus filhos a apenas três quilômetros da casa alugada. Ele teria ficado surpreendido com toda essa polêmica.

Leia também: Goleiro morre após levar bolada no estômago em jogo no Paraguai

Ídolo do Chelsea

Frank Lampard começou sua carreira no West Ham, onde foi revelado em 1995 e ficou até 2001 - nesse período, chegou a ser emprestado ao Swansea. No Chelsea , ficou de 2001 a 2014, se transformando em um dos maiores ídolos da história do time azul e superando Bobby Tambling como maior artilheiro da história do clube. Depois atuou por uma temporada no Manchester City e outra no time dos EUA.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!