Estátua de Luis Suárez em cidade uruguaia foi arrancada
Reprodução
Estátua de Luis Suárez em cidade uruguaia foi arrancada

Tem gente que não gostou muito da presença do atacante  Luis Suárez no casamento de Lionel Messi, que aconteceu na noite desta sexta-feira, em Rosario, na Argentina. Durante a madrugada de sábado, uma estátua do uruguaio que fica em Salto, cidade natal do atacante, foi arrancada do local e jogada no chão.

Leia também: Igreja Católica da Argentina teria negado casar Messi e Antonella em hotel

O vândalo, além de a destruir a estátua , ainda deixou uma mensagem escrita: "Fui ao casamento do Messi, volto rápido". Segundo a imprensa uruguaia, o autor do ato de destruição já foi detido pelas autoridades, que informaram que ele estava sob efeito de álcool.

Estátua de Luis Suárez em cidade uruguaia foi arrancada
Reprodução
Estátua de Luis Suárez em cidade uruguaia foi arrancada

A imagem de Suárez em tamanho real é uma alusão a uma comemoração de gol com camisa da seleção e fica em uma das esquinas mais movimentadas da cidade uruguaia.

O casamento de Messi

Luis Suárez foi um dos convidados para o casamento de Messi com Antonella Roccuzzo. Foram muitos nomes famosos, como Kun Agüero, Samuel Eto'o, Xavi e Carles Puyol, todos que já jogaram ou ainda jogam com o craque do Barcelona. Já o brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o espanhol Andrés Iniesta confirmaram que não iriam ao evento por motivos profissionais do primeiro e pessoais do segundo.

Leia também: Sobrou alguém? Clube nigeriano manda embora 40 jogadores de uma só vez

E, às vésperas do "evento", novos detalhes foram revelados por fontes próximas à organização da festa. Os convidados chegaram em 12 jatos fretados pelo atleta argentino, bem como todos os convidados tiveram um salão de beleza disponível para se arrumar para o casamento.

Leia também: Após ser dispensado por Portugal, Cristiano Ronaldo posa com filhos gêmeos

Além disso, Messi e Antonella montaram um espaço especial para as crianças que foram convidadas, que ficarão entretidas durante o dia todo. A segurança foi reforçada e cerca de 300 agentes atuaram antes, durante e depois da festa de casamento. Suárez esteve com a família no evento e nem imaginava que sua estátua seria alvo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!