Tem gente que não gostou muito da presença do atacante Luis Suárez no casamento de Lionel Messi, que aconteceu na noite desta sexta-feira, em Rosario, na Argentina. Durante a madrugada de sábado, uma estátua do uruguaio que fica em Salto, cidade natal do atacante, foi arrancada do local e jogada no chão.
Leia também: Igreja Católica da Argentina teria negado casar Messi e Antonella em hotel
O vândalo, além de a destruir a estátua , ainda deixou uma mensagem escrita: "Fui ao casamento do Messi, volto rápido". Segundo a imprensa uruguaia, o autor do ato de destruição já foi detido pelas autoridades, que informaram que ele estava sob efeito de álcool.
A imagem de Suárez em tamanho real é uma alusão a uma comemoração de gol com camisa da seleção e fica em uma das esquinas mais movimentadas da cidade uruguaia.
O casamento de Messi
Luis Suárez foi um dos convidados para o casamento de Messi com Antonella Roccuzzo. Foram muitos nomes famosos, como Kun Agüero, Samuel Eto'o, Xavi e Carles Puyol, todos que já jogaram ou ainda jogam com o craque do Barcelona. Já o brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o espanhol Andrés Iniesta confirmaram que não iriam ao evento por motivos profissionais do primeiro e pessoais do segundo.
Leia também: Sobrou alguém? Clube nigeriano manda embora 40 jogadores de uma só vez
E, às vésperas do "evento", novos detalhes foram revelados por fontes próximas à organização da festa. Os convidados chegaram em 12 jatos fretados pelo atleta argentino, bem como todos os convidados tiveram um salão de beleza disponível para se arrumar para o casamento.
Leia também: Após ser dispensado por Portugal, Cristiano Ronaldo posa com filhos gêmeos
Além disso, Messi e Antonella montaram um espaço especial para as crianças que foram convidadas, que ficarão entretidas durante o dia todo. A segurança foi reforçada e cerca de 300 agentes atuaram antes, durante e depois da festa de casamento. Suárez esteve com a família no evento e nem imaginava que sua estátua seria alvo.