Uma situação inusitada aconteceu na primeira divisão do Campeonato de Cabo Verde, país localizado na África . O primeiro jogo da semifinal entre Ultramarina e Mindelense teve que ser adiado porque ninguém apareceu para abrir as portas do Estádio Municipal Orlando Rodrigues, que fica na cidade de Tarrafal de São Nicolau.

Leia também: Dois clubes anunciam o mesmo jogador como reforço; entenda a confusão

Segundo a Federação local, a partida, prevista para começar às 16h (local) da última terça-feira, não aconteceu porque os administradores do estádio não sabiam que o duelo aconteceria naquele momento. Os dois times, torcedores e equipe de arbitragem compareceram ao local, mas não conseguiram contato com as pessoas responsáveis pela abertura do palco da partida.

undefined
Expresso das Ilhas / Reprodução

Torcedores esperam pela abertura do portão do estádio, o que acabou não acontecendo

Mas por que tanta confusão? O confronto deveria acontecer no sábado, mas foi adiado para domingo porque alguns jogadores do Mindelense ficaram retidos no aeroporto da Ilha do Sal - como o imprevisto seguiu no domingo, o duelo foi novamente remarcado, desta vez para terça-feira. Só faltou avisar o pessoal que cuida do estádio.

Leia também: Bela embaixadora da Copa 2018 rouba a cena na Copa das Confederações; fotos

Com isso, o primeiro jogo da semi entre Ultramarina e Mindelense deve acontecer na próxima sexta-feira, dia 30 de junho. A partida de volta ainda não tem data definida. Na outra semifinal, Academica Porto Novo e Sporting Praia ficaram no empate por 1 a 1 no duelo de ida, sendo que a volta está programada também para sexta-feira que vem.

Vale destacar que o Mindelense é o atual campeão cabo-verdiano, tendo vencido o Academica Porto Novo na grande final de 2016 nas penalidades.

Leia também: Oscar é suspenso por oito jogos depois de confusão na China; relembre o lance

O país

Cabo Verde, oficialmente chamado de República de Cabo Verde, é um país insular localizado num arquipélago formado por dez ilhas vulcânicas na região central do Oceano Atlântico, no continente africano - a cerca de 570 quilômetros da costa da África Ocidental, as ilhas cobrem uma área total de pouco mais de 4 mil quilômetros quadrados. A nação de toda confusão do estádio tem uma população estimada em 550 mil habitantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!