Gerardo Berodia é jogador do Rayo Majadahonda
Twitter/Reprodução
Gerardo Berodia é jogador do Rayo Majadahonda

O futebol espanhol viveu uma situação inusitada na última semana em suas divisões inferiores. E o jogador Gerardo Berodia foi quem esteve no centro de toda polêmica, já que no mesmo dia foi anunciado como reforço do Navalcarnero e, cerca de uma hora depois, também foi anunciado pelo Rayo Majadahonda, dois clubes da região de Madri e que disputam a Segunda B, separados por pouco mais de 30 quilômetros.

Leia também: Bela embaixadora da Copa 2018 rouba a cena na Copa das Confederações; fotos

Primeiro foi o Navalcarnero que colocou em suas redes sociais o retorno do experiente atacante de 36 anos de idade - ele já havia atuado pelo time entre 2015 e 16. Pouco depois, foi a vez do Rayo apresentar o jogador aos seus torcedores, também em informação dada pelo Twitter oficial.

Leia também: Gabriel Jesus é eleito segundo melhor jogador jovem do mundo; veja lista

No final das contas, Berodia desmentiu sua volta ao Navalcarnero, sendo confirmado de vez no Rayo Majadahonda, onde apareceu com a camisa da equipe nas mãos e ao lado do presidente do clube.






Clube enganado

"Ele insistiu por muitos que iria assinar com a gente, tenho as conversas salvas no WhatsApp. Fechamos os valores, salário, ele até chegou a conversar com outros jogadores do nosso time e agora estamos nos sentindo enganados", disse Juan Alarcón, presidente da Navalcarnero , em declarações ao diário "Marca".

Leia também: Oscar pega gancho pesado depois de confusão na China; relembre o lance

Alarcón disse que o clube pretende denunciar o atacante, mas acredita que não poderá chegar a lugar algum por não ter nenhum documento assinado. A verdade é que Antonio Iriondo e tem um artilheiro e contrastados para a próxima campanha, que vai tentar repetir o feito de chegar nos playoffs de promoção.

Andarilho da bola

O atacante Gerardo Berodia é conhecido por ser artilheiro das divisões inferiores da Espanha . O jogador chegou a atuar nas categorias de base do Real Madrid, mas fez carreira em times de menor expressão: El Álamo, Santa Ana, Alcalá, Atlético Pinto, Reyes, Leganés, Zamora, Ponferradina, Conquense, Lugo, Jorge Wilstermann (Bolívia) e Móstoles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!