O atacante brasileiro da Inter de Milão Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, deve ser emprestado a outro clube europeu na atual janela de transferências, confirmou Wagner Ribeiro, empresário do jogador de 20 anos. 

Leia também: Goleiro de 16 anos morre após levar bolada no estômago em jogo no Paraguai

Ribeiro negou, no entanto, que o atleta deva ir para o Porto, como especula a mídia italiana. "A Inter de Milão decidiu que quer emprestá-lo e há interesse de times do futebol espanhol e inglês. Mas, ninguém do Porto me procurou", disse o agente em entrevista ao jornal português "Record". Além do Porto, a mídia da Itália afirma que Gabigol pode ir para o espanhol Las Palmas.

Gabigol deve deixar a Inter de Milão sem grandes apresentações
Reprodução
Gabigol deve deixar a Inter de Milão sem grandes apresentações

Leia também: Revista coloca Tite como 15º melhor técnico do mundo na temporada 2016/2017

Contratado por 25 milhões de euros e apresentado com pompa, o atacante revelado pelo Santos não se firmou na Inter de Milão e acumulou problemas com o ex-treinador da equipe Stefano Pioli. Chamou a atenção também por iniciar um namoro com a irmã do Neymar, ex-companheiro de Santos. 

Carreira antes da Inter

Revelado pelo Santos como promessa em 2013 depois de brilhar nas categorias de base, Gabigol permaneceu na equipe da Baixada Santista até 2016 e marcou mais de 50 gols. Além disso, conquistou dois títulos Paulista, em 2015 e 2016.

Leia também: Daniel Alves nega desentendimento com Juve: "Se sair, será pela porta da frente"

Gabriel fez parte ainda da histórica campanha da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de 2016, quando conquistou o inédito ouro. Recentemente, deixou de ser chamado pelo técnico Tite para a seleção principal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!