Victoria Lopyreva, musa da Copa das Confederações 2017
Reprodução
Victoria Lopyreva, musa da Copa das Confederações 2017

A Copa das Confederações de 2017 é a 10ª edição da competição organizada pela Fifa , considerada um evento-teste e que acontece um ano antes da Copa do Mundo, sempre no país que organiza o Mundial - neste ano, claro, em território russo.

LEIA TAMBÉM: Copa das Confederações: confira os grupos, tabela de jogos e todos os horários

Na abertura da Copa das Confederações no estádio São Petersburgo, em 17 de junho, a festa contou com danças, músicas e cores. Mas foi Victoria Lopyreva quem ganhou os holofotes do pouco público que estava presente nas arquibancadas. Nomeada embaixadora da Copa do Mundo de 2018, a modelo e apresentadora de TV entrou acompanhada de Zabivaka, o mascote do Mundial na Rússia.









LEIA TAMBÉM: "Kim Kardashian russa" quer ser a musa da Copa 2018. Conheça Anastasia Kvitko

"Que honra tão grande em fazer parte da cerimónia de abertura da Copa das Confederações e de apresentar a bola oficial da competição", escreveu a bela em suas redes sociais. 

Aos 33 anos de idade, Victoria Lopyreva nasceu em Rostov, cidade russa da província de Iaroslavl e no ano de 2003, foi eleita Miss Rússia . A partir de então, passou a estampar revistas e ganhou fama no país. Mais tarde ainda entrou para o meio esportivo, como apresentadora e chegou a ser casada com o atacante Fyodor Smolov.

LEIA TAMBÉM: Por onde anda Larissa Riquelme, a musa da Copa do Mundo de 2010?

Conheça Victoria Lopyreva:

Após a repercussão mundial na abertura da Copa das Confederações, a modelo se pronunciou. "Eu estou muito emocionada com os comentários calorosos e palavras ao redor do mundo. Agradeço", disse Victoria Lopyreva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!