Tamanho do texto

Conheça a modelo e apresentadora de televisão russa Victoria Lopyreva, eleita embaixadora da Copa do Mundo de 2018

Victoria Lopyreva, musa da Copa das Confederações 2017
Reprodução
Victoria Lopyreva, musa da Copa das Confederações 2017

A Copa das Confederações de 2017 é a 10ª edição da competição organizada pela Fifa , considerada um evento-teste e que acontece um ano antes da Copa do Mundo, sempre no país que organiza o Mundial - neste ano, claro, em território russo.

LEIA TAMBÉM: Copa das Confederações: confira os grupos, tabela de jogos e todos os horários

Na abertura da Copa das Confederações no estádio São Petersburgo, em 17 de junho, a festa contou com danças, músicas e cores. Mas foi Victoria Lopyreva quem ganhou os holofotes do pouco público que estava presente nas arquibancadas. Nomeada embaixadora da Copa do Mundo de 2018, a modelo e apresentadora de TV entrou acompanhada de Zabivaka, o mascote do Mundial na Rússia.









LEIA TAMBÉM: "Kim Kardashian russa" quer ser a musa da Copa 2018. Conheça Anastasia Kvitko

"Que honra tão grande em fazer parte da cerimónia de abertura da Copa das Confederações e de apresentar a bola oficial da competição", escreveu a bela em suas redes sociais. 

Aos 33 anos de idade, Victoria Lopyreva nasceu em Rostov, cidade russa da província de Iaroslavl e no ano de 2003, foi eleita Miss Rússia . A partir de então, passou a estampar revistas e ganhou fama no país. Mais tarde ainda entrou para o meio esportivo, como apresentadora e chegou a ser casada com o atacante Fyodor Smolov.

LEIA TAMBÉM: Por onde anda Larissa Riquelme, a musa da Copa do Mundo de 2010?

Conheça Victoria Lopyreva:

Após a repercussão mundial na abertura da Copa das Confederações, a modelo se pronunciou. "Eu estou muito emocionada com os comentários calorosos e palavras ao redor do mundo. Agradeço", disse Victoria Lopyreva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.