Tamanho do texto

Atacante tem interesse de voltar para o Atletico de Madri, mas pode ficar alguns meses sem jogar, já que o clube espanhol está impedido de contratar

Diego Costa não tem bom relacionamento com Conte e vai deixar o Chelsea
Reprodução/Twitter
Diego Costa não tem bom relacionamento com Conte e vai deixar o Chelsea

O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa afirmou nesta quarta-feira que foi informado pelo técnico italiano Antonio Conte que não terá seu contrato renovado com o Chelsea para a próxima temporada. 

Leia também: Pai de Gabigol desmente que filho será emprestado a clube na Espanha

O atacante fez a revelação após o empate por 2 a 2 no amistoso entre Espanha e Colômbia em Murcia. "Antonio Conte me comunicou por mensagem que não sigo no Chelsea e é isso", disse Diego Costa . "Minha relação com o treinador foi ruim nesta temporada. Evidentemente não devo ter feito uma boa temporada para continuar", afirmou.

"É uma vergonha. Já reenviei a mensagem às pessoas do Chelsea para que decidam, mas está claro que o treinador não conta comigo e não me quer ali", acrescentou.

Leia também: Modelo promete ficar nua em caso de título da Juve. Time perdeu, mas ela cumpriu

❤️💙

Uma publicação compartilhada por Diego Costa (@diego.costa) em

O atacante de 28 anos não atuou no amistoso da Espanha. Na temporada passada, Diego Costa anotou 22 gols em 42 jogos - o brasileiro vem de uma turbulenta relação com Conte e já teve seu nome vinculado a transferências ao futebol chinês.

De volta para Espanha?

Não é nenhum segredo que jogador gostaria de voltar para o Atlético de Madri , de onde saiu em 2014. No entanto, o clube foi punido pela Fifa e não pode fazer nenhum tipo de contratação por mais cinco meses.

Leia também: Veja como deve ser a Arena David Beckham, em Miami, nos Estados Unidos

"Ficar cinco meses sem jogar? Não sei, é complicado, mas as pessoas sabem que gosto muito do Atlético e que adoro morar em Madri. Seria bonito voltar, mas é difícil ficar quatro, cinco meses sem jogar. É ano de Copa do Mundo e há muitas coisas para pensar. Preciso jogar, só isso", analisou Diego Costa.