Ramadan Sobhi caiu em pegadinha e não gostou muito
Reprodução
Ramadan Sobhi caiu em pegadinha e não gostou muito

O jovem jogador egípcio  Ramadan Sobhi , de 20 anos de idade e que atua no Stoke City, da Inglaterra, ficou muito irritado ao cair numa pegadinha da rede de TV "MBC", do Egito. De férias, ele aceitou o convite para participar de um programa de humor no seu país natal, mas não sabia que estaria prestes a ser vítima de uma câmera escondida.

Leia também: Após agredir árbitro e se envolver em acidente com morte, Jobson volta à prisão

Na pegadinha , Sobhi está com a sua namorada em um carro, que atola na areia movediça e começa a afundar. Na sequência, sem conseguir se movimentar direito, o jogador entra em pânico quando aparece um Dragão-de-Komodo, uma espécie de lagarto gigante também conhecido como Crocodilo da Terra,  andando em sua direção. Obviamente que era uma fantasia.

Leia também: Arda Turan agride jornalista durante voo e é expulso da seleção turca

Quando estava chegando perto do atleta, a pessoa que estava disfarçada do animal revelou que tudo aquilo era uma farsa, deixando Sobhi furioso. O egípcio saiu da areia movediça de mentira e chegou a dar chutes em um amigo que estava envolvido na brincadeira.

Confira o vídeo da brincadeira

Veja a reação irritada do jogador ao saber que tudo era uma farsa

Leia também: Jornalista garante que estavam fumando maconha no vestiário do Cavaliers

Quem é o jogador?

Nascido no Egito, na capital Cairo, Ramadan Sobhi começou sua carreira no Al Ahly, em 2014. Atacante rápido e habilidoso, ele chamou atenção do Stoke City , da Inglaterra, que o contratou em 2016 por 5 milhões de libras esterlinas - algo em torno dos R$ 21 milhões. Pela seleção do seu país, ele já fez 16 jogos desde 2015, com um gol anotado.

Agora sabemos que o jovem atleta não gosta muito de pegadinha. Que os programas de TV britânicos não queiram pregar mais uma peça desse tipo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!