Tamanho do texto

Há rumores de que o experiente atacante italiano possa desembarcar nos Estados Unidos, em um time da MLS

Ainda emocionado com a festa de despedida dos torcedores da Roma no Estádio Olímpico, neste domingo, o agora ex-atacante do time da capital Francesco Totti afirmou que continuará no futebol. Um vídeo que circula as redes sociais mostra o jogador dizendo que quer continuar sua carreira de jogador profissional.

Leia mais: Jogador camaronês ex-Tottenham pode deixar os gramados para ser ator pornô

Totti encerrou sua passagem de muitos anos pela Roma, mas disse que continuará em ação
Gazzetta dello Sport / Reprodução
Totti encerrou sua passagem de muitos anos pela Roma, mas disse que continuará em ação

"Na carta ainda falta um ponto, não terminou. Eu, no próximo ano, continuo, não sei onde", disse em um tom de brincadeira sobre a carta de despedida que leu aos torcedores que foram ao estádio italiano. No entanto, momentos depois, em um tom mais sério, Totti disse que "eu continuo, continuo, não sei onde, mas continuo".

Leia também: Tumulto em estádio de futebol provoca quatro mortes e deixa 25 pessoas feridas

A festa, que contou apenas com as pessoas mais próximas do atacante, ocorreu em um restaurante e reforça a tese de que o jogador pretende continuar a atuar. Publicamente, ele nunca falou que estava se aposentando dos gramados, mas sempre dizia que iria "começar um novo desafio".

Leia também: Oito estrelas do futebol mundial que estão na mira da Justiça espanhola

No contrato em que renovou seu vínculo com a Roma na última temporada, o eterno "Capitão" conta com a possibilidade de se tornar um dirigente de sua equipe de coração, em que atuou por mais de 25 anos. No entanto, há rumores na mídia italiana que o atleta de 40 anos poderia disputar ainda uma temporada na liga de futebol dos Estados Unidos, a MLS , com um contrato milionário. 

Elogios de quem conhece

Dias antes do jogo de despedida de Totti pela Roma, o argentino Diego Maradona não economizou elogios ao falar do italiano. "El Pibe" ainda afirmou que "Il Capitano" da Roma é o melhor que já viu em campo. "Francesco rei de Roma! É e será o melhor jogador que já vi em toda a minha vida. #Respeito", escreveu o ex-jogador em sua página do Facebook, em três idiomas, italiano, espanhol e inglês.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.