Nada como vencer um arquirrival para espantar qualquer tipo de crise. O São Paulo bateu o Palmeiras por 2 a 0 neste sábado, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e depois divulgou em seu Twitter um vídeo em tom provocativo ao adversário alviverde: os melhores momentos ao som de uma valsa.
Leia também: Homem que se declarou cego é flagrado como bandeirinha de jogo de futebol
A explicação pea trilha sonora é simples. O São Paulo não perde do Palmeiras há 15 anos dentro do Morumbi, desde março de 2002. E todos sabemos, claro, que em festas de 15 anos a valsa sempre é presença garantida.
Leia também: Barcelona anuncia Ernesto Valverde como seu novo treinador
Confira o vídeo abaixo:
Na legenda do vídeo, o seguinte texto: "Amanhã (segunda-feira) começa uma nova semana de muito trabalho. Boa noite #PRATTOdos... e #SoltaAValsa!"
Leia também: Após se despedir da Roma, Totti afirma que vai continuar jogando: "Não sei onde"
Dentro de campo
No duelo, Lucas Pratto abriu o placar no segundo tempo, deixando os donos da casa em vantagem. O time palmeirense teve a chance de empatar na sequência, mas Jean desperdiou uma penalidade, batendo para fora. No fim, o argentino deu um passe na medida para Luiz Araújo, que finalizou por baixo de Fernando Prass e decretou o placar.
Dupla de sucesso
Recém-contratado, Marcinho já está entrosado com o centroavante Lucas Pratto. A dupla, que está cada vez mais afiada, foi decisiva nas duas últimas vitórias do time e mostrou que está cada vez mais à vontade. Diante do Avaí, Marcinho deu assistência para o gol do argentino que abriu o placar. No triunfo sobre o Palmeiras, os dois repetiram a dose e abriram o caminho para o importante resultado positivo: assistência de Marcinho para o tento do argentino.
"O Pratto me cobra desde a minha estreia, contra o Cruzeiro. E felizmente temos melhorado cada vez mais. Consegui dar mais uma assistência para ele, e tomara que a gente possa repetir isso mais vezes, porque ele é um grande atacante e sabe fazer gols. Nossa parceria tem funcionado e que seja assim sempre", festejou Marcinho, atacante do São Paulo.