Tamanho do texto

Melisa Tozzi disse ainda que o jogador bebe cerveja praticamente todo dia. "Eu já vi ele indo para os treinamentos do Boca Juniors de ressaca"

Melisa Tozzi, ex-namorada do atacante argentino Centurión , revelou que o atleta tem problemas com o álcool há alguns anos e pediu que ele mesmo faça alguma coisa para sair disso - lembrando que a moça o denunciou recentemente às autoridades de Buenos Aires, acusando de violência doméstica e agressão.

Leia também: Centurión é denunciado por agredir a ex: "Me estilhaçou três dentes"

Centurión e a ex Melissa Tozzi. Ela revelou problemas com álcool do atacante
Instagram
Centurión e a ex Melissa Tozzi. Ela revelou problemas com álcool do atacante

"Ele precisa ter consciência e se ajudar. É uma excelente pessoa, mas o álcool ainda vai arruinar sua carreira de jogador de futebol e tudo que ele se propõe a fazer. Ele tem problemas com isso", disse Melisa em entrevista ao "Todo Noticias"

A moça ainda disse que seu ex bebe cerveja praticamente todo dia. "Eu já vi ele indo para os treinamentos do Boca de ressaca", completou.

Leia também: Jogador do Manchester City espanca homem nas ruas da Bélgica; veja o vídeo

Centurión ainda pertence ao São Paulo, mas está emprestado ao Boca Juniors
OLÉ/REPRODUÇÃO
Centurión ainda pertence ao São Paulo, mas está emprestado ao Boca Juniors

Por conta da agressão contra a mulher, Centurión está proibido pela Justiça argentina de chegar perto dela, uma restrição de perímetro. Melisa Tozzi disse recentemente que quase chegou a perder alguns dentes em socos que levou no rosto.

"Decidi denunciar o Centurión porque ele me agrediu e me maltratou psicologicamente. Ele me estilhaçou três dentes e chegou a me enforcar", comentou ao diário "Olé", logo após deixar a Delegacia da Mulher e da Família da cidade de Quilmes.

"Ele estava embriagado. Ele não entende que não quero mais namorar com ele e fica agressivo. Foram dois episódios bem violentos", completou. Segundo o site argentino "Infobae", o episódio mais recente de violência do atacante aconteceu em 17 de maio.

Volta ao São Paulo?

O atacante vinha sendo um destaques do Boca Juniors desde quando foi emprestado pelo São Paulo , em agosto do ano passado, mas recentemente vem sofrendo com as lesões. Ele tem contrato com o clube argentino até o meio deste ano e pode até retornar ao time brasileiro, caso os xeneizes não paguem o valor de compra estipulado em cerca de R$ 23 milhões.

Leia também: Aos 29 anos, ex-jogador do Atlético Mineiro morre vítima de tumor no joelho

Centurión pode retornar ao São Paulo
Site oficial
Centurión pode retornar ao São Paulo

No Tricolor, sem álcool, Centurión disputou 81 jogos e fez apenas oito gols, sem nunca ter se firmado como titular absoluto. Após uma temporada turbulenta em 2015, ele passou a ter mais chances com a chegada do técnico Edgardo Bauza, mas ainda assim foi bastante vaiado pelos torcedores em jogos da Libertadores. No Campeonato Brasileiro de 2016, o argentino disputou 15 jogos (sendo 14 como titular), não fez gols e só acertou sete chutes. No quesito passes, teve média de 70,8% de  aproveitamento e deu três assistências para gol.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.