A equipe sub-17 do Vasco passou por um grande susto na tarde deste sábado (13), no Rio de Janeiro. Segundo informações da GloboNews e da Inter TV, afiliada da Rede Globo na região, o time sofreu um acidente com ônibus. O veículo virou na pista, na RJ-116, na altura de Cachoeira de Macacu, região serrana do Rio de Janeiro. 

Leia também: Mesmo preso, goleiro Bruno tem figurinha no álbum do Brasileirão

Acidente com ônibus da base do Vasco deixa três feridos
Reprodução/Twitter
Acidente com ônibus da base do Vasco deixa três feridos


O acidente com ônibus do time deixou ao menos três jogadores feridos, sem gravidade, segundo a Globonews. O time voltava para a capital depois de uma partida diante do Friburguense. O Vasco venceu o jogo, válido pela Taça Guanabara, por 2 a 1. 


Logo o acidente virou assunto nas redes sociais. Internautas usaram o Twitter para compartilhar informações sobre os jogadores e também imagens do ônibus da equipe tombado na estrada na região de serra. Na maioria das mensagens, demonstração de apoio aos atletas do sub-17 e preocupação com a gravidade. As primeiras informações não falam de ferimentos graves. 

Leia também: Santos inaugura "Fábrica de Campeões", a nova academia do CT Rei Pelé

Estreia no Brasileiro

Enquanto isso, o time principal do Vasco está focado na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras, na tarde deste domingo (14). Nesta manhã, o elenco foi para campo, em São Januário, para encerrar a preparação e buscar apoio da torcida. 

Durante a atividade, os jogadores realizaram exercícios técnicos e táticos e ainda fizeram m rachão. O lado liderado pelos veteranos Nenê e Luis Fabiano venceu o confronto diante dos torcedores. 

Leia também: Cruzeiro acerta troca com Palmeiras e fecha com Rafael Marques

Nesta tarde, o time viajou para São Paulo. A partida contra o Palmeiras será na casa do adversário, no estádio Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). 

O site oficial do Vasco, até o momento, trazia apenas informações sobre essa partida e não falava do acidente com ônibus da equipe juvenil. Entretanto, segundo informações do jornal "O Globo", o time teria enviado ao local do acidente dirigentes e uma equipe para prestar socorro aos atletas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!