Torcida do Criciúma cantou música com ofensa à Chapecoense na última rodada do Catarinense
Reprodução
Torcida do Criciúma cantou música com ofensa à Chapecoense na última rodada do Catarinense

A atitude infeliz de alguns torcedores do Criciúma repercutiu de forma bastante negativa e chamou a atenção de todos. Durante o jogo contra a Chapecoense, neste domingo, um grupo pequeno de pessoas entoou um canto provocativo e de muito mau gosto, fazendo referência à tragédia com a aeronave do clube rival: "Ao, ão, ão, abastece o avião".

Leia também: "Ão, ão, ão, abastece o avião": Torcedores do Criciúma ofendem a Chapecoense

Os responsáveis pelo ato lamentável foram bastante vaiados pelos outros torcedores do Criciúma que estavam no estádio Heriberto Hülse e que se solidarizam com a situação do time de Chapecó. E o clube se pronunciou nesta segunda-feira através de uma nota oficial.

Leia também: Bandeirinha é agredido com tinta no rosto durante partida na Europa; assista

Confira o comunicado na íntegra:

"O Criciúma Esporte Clube não compactua e repudia a manifestação de torcedores ocorrida na noite deste domingo (23/04), no estádio Heriberto Hülse, durante a partida contra a Associação Chapecoense de Futebol, válida pela última rodada do returno do Campeonato Catarinense. Esse tipo de manifestação de um grupo de torcedores não expressa os princípios do Criciúma Esporte Clube e sua grande massa torcedora, que tem maior respeito não só em relação a Chapecoense, como todos os clubes catarinenses, brasileiros e do futebol mundial.

O cântico entoado por meia dúzia de torcedores é de profundo mau gosto e não condiz com espírito desportivo que norteia o Criciúma Esporte Clube, bem como, a todos os coirmãos de Santa Catarina.

As imagens em questão serão encaminhadas as autoridades competentes para apuração de responsabilidade.

A Diretoria"

Leia também: Vaticano pode ir à Justiça contra foto do papa Francisco palmeirense

Confira abaixo o vídeo dos torcedores cantando:

No Catarinense

O jogo contra a Chape foi o último do segundo turno e o Criciúma se despediu com vitória em casa por 1 a 0. A final do Campeonato Catarinense será entre a própria Chapecoense e o Avaí, campeões dos dois turnos, nos dois próximos finais de semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!