O Barcelona ainda sonha em conquistar o título da Liga dos Campeões da Europa e, para isso, precisa de uma outra remontada histórica no futebol para eliminar a Juventus nas quartas de final da competição - lembrando que os italianos venceram o jogo de ida por 3 a 0.

Leia também: Barcelona entra para o clube de incríveis "remontadas" históricas recentes

Neymar ainda sonha com outro milagre no futebol no duelo diante da Juventus
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Neymar ainda sonha com outro milagre no futebol no duelo diante da Juventus

Quem acredita na reviravolta é o atacante Neymar, que usou o exemplo do duelo diante do PSG para seguir confiante. "Temos que acreditar que podemos fazer, já o fizemos uma vez e podemos fazêr outra vez. Também tínhamos 1% de possibilidades de passar naquela ocasião, mas os 99% são correr e ter fé. Se Deus quiser chegarão os gols", disse em entrevista ao canal de futebol Esporte Interativo.

Leia também: Bandeirinha vetada no BBB atrai olhares de atletas em campo: "Não me acho sexy"

Que Deus nos abençoe e nos proteja 🙏🏽⚽️

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Contra os franceses, nas oitavas de final, o Barça havia perdido o duelo de ida por 4 a 0 e venceu o jogo de volta por um incrível placar de 6 a 1, com direito a gol de Sergi Roberto aos 49 minutos do segundo tempo, aproveitando assistência de Neymar.

Leia também: Goleiro do Borussia revela que não consegue dormir após atentado

E o jogador acrescentou. "Acredito na equipe e no potencial que temos. Temos muito pouco a perder e muito a ganhar. Temos que dar o máximo e se tudo correr bem pode haver essa nova remontada", disse Neymar.

O jogo

Barcelona e Juventus duelam na próxima quarta-feira, às 15h45, no esádio Camp Nou. O time espanhol precisa de outro milagre no futebol para avançar às semifinais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!