A família de Cristiano Ronaldo
está prestes a crescer. Segundo o jornal britânico "The Sun", o jogador português será pai de gêmeos. Os filhos do craque do Real Madrid
estão sendo gerados em uma barriga de aluguel, ainda de acordo com a publicação.
Leia também: Um dos aeroportos mais perigosos do mundo será rebatizado em homenagem a CR7
Uma fonte disse ao "The Sun" que Cristiano Ronaldo está ansioso pela chegada dos bebês. "Cristiano e a família não aguentam mais esperar para conhecer os novos membros do clã", afirmou.
O jogador já é pai de um menino de seis anos, Cristiano Jr. Agora, terá mais dois meninos na família. A mulher que é barriga de aluguel mora na costa oeste dos Estados Unidos e já está na reta final da gestação. De acordo com a fonte, o jogador julgou que era o momento certo de Cristiano Jr ter irmãos para que todos crescessem juntos.
Leia também: C. Ronaldo se diz abalado com processo por fraude fiscal: "Me dói muito"
"Cristiano gosta de ser discreto em relação a sua vida pessoal, mas já comentou com os amigos mais próximos que os bebês nasceram em breve", disse também a fonte ao tabloide britânico.
Tudo igual
A história parece se repetir com CR7. Cristiano Jr também nasceu de uma barriga de aluguel e mora com o pai na Espanha. A mulher, no caso do primeiro filho, seria uma norte-americana de San Diego. Na época do nascimento da criança, em 2010, o jogador viu o nome no meio de diversas especulações.
Comentaram, primeiro, que o filho era fruto de uma noite de sexo casual apenas. Depois, saiu na imprensa europeia que o português teria usado a barriga de aluguel e que a gravidez era resultado de uma inseminação artificial. Ainda noticiaram que o craque havia pagado o equivalente a R$ 27 milhões na época para que a mãe de Cristiano Jr ficasse em silêncio.
Agora, com os gêmeos, segundo informações do "The Sun", a família de Cristiano Ronaldo está em festa. Ele namora a atriz e modelo Georgina Rodriguez e ela parece se dar muito bem com o filho mais velho do jogador. Ela já acompanhou o menino em algumas partidas do pai pelo Real Madrid. O jornal britânico diz ainda que Dolores, mãe do craque, vai ajudar o filho a cuidar dos gêmeos, principalmente neste começo.