A torcida do PSG ficou furiosa com a goleada por 6 a 1 que sua equipe sofreu diante do Barcelona, na Espanha, culminando na eliminação da Liga dos Campeões. Lembrando que o time francês havia vencido o duelo de ida das oitavas de final por 4 a 0 e perdia o jogo de volta por "apenas" 3 a 1 até os 43 minutos do segundo tempo, quando os catalães fizeram três gols nos minutos finais.
Leia também: Barcelona entra para o clube de incríveis "remontadas" históricas recentes
No retorno à França, ainda no Aeroporto de Paris-Le Bourge, a delegação do PSG foi recebida com muitos protestos de torcedores. O incidente um pouco mais grave aconteceu com o meio-campista ítalo-brasileiro Thiago Motta, que teve seu carro cercado por alguns fãs na saída do local e chegou a jogar o veículo em cima de um deles, causando um atropelamento.
Leia também: Histórico! Barcelona faz milagre, enfia 6 no PSG e avança na Liga dos Campeões
Confira no vídeo:
De acordo com a emissora francesa BFM TV, que fez as imagens de toda confusão, o torcedor foi atendido por uma equipe médica e teve que ser levado ao hospital de Saint-Denis com uma fratura na perna.
Leia também: E se as bandas de rock fossem times de futebol? Confira essas camisas legais
A polícia parisiense estima que 30 pessoas foram até o aeroporto insultar os jogadores do PSG. Além de Thiago Motta, o também brasileiro Marquinho, zagueiro que cometeu pênalti em Luis Suarez, foi um dos principais alvos da ira da torcida.
Resumo do duelo histórico
O Barcelona abriu três gols de vantagem na partida disputada no Camp Nou, mas o PSG conseguiu diminuir com o uruguaio Cavani, aos 17 minutos do segundo tempo. Mesmo com a derrota por 3 a 1, o time francês avançaria à próxima fase da Champions e só perderia a vaga se tomasse três gols. E tomou. O Barça marcou aos 43, 45 e 49 minutos da etapa final, sacramentando sua classificação.