Defederico, ex-jogador do Corinthians, e sua esposa Cinthia
Arquivo pessoal
Defederico, ex-jogador do Corinthians, e sua esposa Cinthia

Lembra do meio-campista argentino Matías Defederico? Ele foi contratado pelo Corinthians em 2009, jogando muito pouco na equipe alvinegra e sendo emprestado para outros clubes nos anos posteriores - seu contrato acabou em 2013. Atualmente aos 27 anos de idade, ele defende as cores do Universidad Católica, do Equador, time que vai disputar a Copa Sul-Americana.

Leia também: Ex-santista supera inglês e se torna o jogador mais velho de toda história

Em um desses empréstimos feitos pelo Corinthians, o atleta atuou pelo Independiente, do seu país, entre 2011 e 2012, e essa passagem tem causado muita dor de cabeça a Defederico . Ele deixou o time de Avellaneda em litígio e recentemente cobrou salários atrasados, mas tem gente que não gostou.

Leia também: Torcedores apostam suas mulheres no maior clássico do futebol da Tanzânia

Defederico no Corinthians, em 2009
Site oficial
Defederico no Corinthians, em 2009

O jogador divulgou nas suas redes sociais uma mensagem de texto que recebeu pelo aplicativo Whatsapp, onde uma pessoa não identificada faz ameaças gravíssimas. "Vou estuprar a sua mulher e as suas filhas por você estar processando o clube que te deu de comer. Tomara que você morra incapacitado jogando futebol", dizia o forte texto enviado, supostamente, por um torcedor do Independiente.

Confira a mensagem:

Defederico é casado com Cinthia Fernandéz, com quem tem três filhas pequenas. Apesar de ele jogar e morar no Equador, a sua mulher ainda vive na Argentina, onde trabalha em produção de programas de televisão.

Leia também: Deputado da Rússia sugere que briga entre torcidas se torne um esporte

Sua carreira

Revelado no Huracán, o meia-atacante Matías Defederico chegou ao Corinthians em 2009, como grande esperança. Não vingou. Ele também defendeu as cores dos argentinos Independiente, novamente do Huracán e Nueva Chicago, além de atuar em outros centros do planeta, como Al Dhafra (Emirados Árabes Unidos), Eskisehirspor (Turquia), San Marcos de Arica (Chile) e Mumbai City (Índia), até chegar ao futebol equatoriano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!