Tamanho do texto

Meio-campista do São Paulo apareceu fazendo piada com o rival Corinthians em vídeo gravado após a vitória sobre o Santo André por 4 a 1, no Morumbi

Wellington apareceu zoando o Corinthians em vídeo e decidiu se explicar após repercussão
Reprodução/Instagram
Wellington apareceu zoando o Corinthians em vídeo e decidiu se explicar após repercussão

O meio-campista Wellington, do São Paulo, decidiu se pronunciar depois de um vídeo onde ele aparece fazendo uma piada com o Corinthians viralizar na web. O jogador são-paulino ressaltou que fez uma brincadeira sem a intenção de ofender ou desrespeitar o rival alvinegro.

Leia também: E se as bandas de rock fossem times de futebol? Confira essas camisas legais

"Estou vindo aqui me posicionar sobre um tema chato, pequeno, que cada vez ganha relevância, por uma simples brincadeira. Diversos meios de comunicação e uma infinidade de torcedores (alguns extremamente racistas) estão reclamando da brincadeira que fiz ontem, ao final da partida", escreveu  Wellington .

"Gente, o que seria do futebol sem as brincadeiras? Tenho muitos amigos torcedores do arquirrival e sei que a grande maioria entende como uma simples BRINCADEIRA", acrescentou.

NOTA OFICIAL Boa tarde.😂 Estou vindo aqui me posicionar sobre um tema chato, pequeno, que cada vez ganha relevância, por uma simples brincadeira. Diversos meios de comunicação e uma infinidade torcedores (alguns extremamente racistas) estão reclamando da brincadeira que fiz ontem, ao final da partida. Gente, o que seria do futebol sem as brincadeiras? Tenho muitos amigos torcedores do arquirrival e sei que a grande maioria entende como uma simples BRINCADEIRA. O futebol é isso, é entretenimento, é diversão. Você aí que está atirando pedras, nunca brincou com seu amigo que torce pra outro time? 🤔 Em momento algum quis ofender o adversário ou faltar com respeito, mas uma coisa tão banal não pode ganhar proporções enormes. Pra mim, futebol é sinônimo de felicidade, então vamos dar mais risadas, brincar mais, sorrir mais. Eu sou isso aí, a alegria em pessoa, eu jogando, eu treinando, eu lesionado, a vida é curta de mais pra não brincar e não sorrir! Boa semana pra todos! Vamos com tudo! #futebolNutellaNão #alegria #vamosSorrir #brincadeiraSaudavel

Uma publicação compartilhada por Wellington Martins (@wellington_martinsoficial) em

O vídeo, que você assiste abaixo, circulou na internet logo após a vitória sobre o Santo André por 4 a 1, neste domingo, no estádio do Morumbi. Nele, Wellington ironiza o fato de ter sido avisado que sua mochila estava aberta.

Leia também: Medo de retaliação faz Malásia proibir seleção de ir à Coreia do Norte

Em tom de brincadeira e com a mão na boca, ele disse. "Ainda bem que estou no São Paulo, imagina se fosse no Corinthians…". No momento, o funcionário do clube que gravava o vídeo, gritou como se quisesse disfarçar, já sabendo que o caso poderia repercutir negativamente.

Leia o que escreveu Wellington na íntegra

"Boa tarde.

Estou vindo aqui me posicionar sobre um tema chato, pequeno, que cada vez ganha elevância, por uma simples brincadeira.

Diversos meios de comunicação e uma infinidade de torcedores (alguns extremamente racistas) estão reclamando da brincadeira que fiz ontem, ao final da partida.

Gente, o que seria do futebol sem as brincadeiras?

Tenho muitos amigos torcedores do arquirrival e sei que a grande maioria entende como uma simples BRINCADEIRA.

O futebol é isso, é entretenimento, é diversão.

Você aí que está atirando pedras, nunca brincou com seu amigo que torce pra outro time? 

Em momento algum quis ofender o adversário ou faltar com respeito, mas uma coisa tão banal não pode ganhar proporções enormes.

Pra mim, futebol é sinônimo de felicidade, então vamos dar mais risadas, brincar mais, sorrir mais.

Eu sou isso aí, a alegria em pessoa, eu jogando, eu treinando, eu lesionado, a vida é curta de mais pra não brincar e não sorrir!

Boa semana pra todos!

Vamos com tudo!

#futebolNutellaNão #alegria #vamosSorrir #brincadeiraSaudavel"

Leia também: Mancha Alviverde volta atrás e diz que não irá encerrar as atividades

O São Paulo de Wellington lidera o Grupo B da Série A1 do Campeonato Paulista 2017, com 14 pontos. São quatro vitórias, dois empates e somente uma derrota na competição.


    Leia tudo sobre: Futebol