Neymar pai e Neymar filho
Divulgação
Neymar pai e Neymar filho

Na última quinta-feira (2), um lance durante o jogo que empatou o Atlético de Madrid em 1 a 1 com o La Coruña chamou a atenção: a lesão de Fernando Torres. Em uma disputa de bola com o adversário Álex Bergantiños, um forte golpe fez com que o atacante do Atlético caísse desacordado. O pai de Neymar, comparou o lance com o que tirou o filho da Copa de 2014.

LEIA TAMBÉM: Neymar e Messi podem ser barrados da final da Champions em caso de classificação

Em seu Instagram, o pai do craque, Neymar da Silva Santos, criticou a arbitragem e ainda pediu mudanças no futebol. O patriarca da família ainda demonstrou apoio e solidariedade ao jogador lesionado.

Leia na íntegra:

"Meu filho já foi vítima, todos sabem, em um lance parecido na Copa de 2014. E desde aquela data inesquecível para mim, venho perguntando até quando a arbitragem permitirá que lances como esse ocorram, em qua um atleta usa uma força desproporcional e desnecessária, por trás, tirando totalmente a possibilidade de defesa do atleta que sofre a carga.
Mais uma vez um lance como esse ocorre e não é mostrado sequer um cartão amarelo... Quantos atletas devem se lesionar até que este tipo de lance seja banido do futebol?
Fica a minha torcida pela pronta recuperação do Fernando Torres."

Fernando Torres

Após o choque com Álex Bergantiños, o espanhol de 32 anos teve traumatismo craniano. O Atlético de Madrid publicou nota sobre a situação do jogador, que passou a noite no hospital, mas já está liberado.

"A ressonância magnética confirmou que Fernando Torres não sofreu alterações ou lesões traumáticas. Depois de passar a noite em observação, o jogador deixou o hospital em La Coruña e deve permanecer em descanso nas próximas 48 horas", escreveu o clube.

"Muito obrigado a todos por cuidar de mim e pelas mensagens de encorajamento. Foi apenas um susto. Espero voltar em breve!", escreveu o jogador.

Neymar

Nas quartas de final da Copa do Mundo de 2014, o colombiano Zuñiga se chocou com Neymar, que precisou sair de campo e abandonar as competições. O brasileiro levou uma joelhada pouco antes do apito final do segundo tempo e fraturou a terceira vértebra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!