Torcedor do Hellas Verona aparece de touca e roupão de banho em jogo do seu time na Itália
Twitter / Reprodução
Torcedor do Hellas Verona aparece de touca e roupão de banho em jogo do seu time na Itália

Só dá para acreditar porque tem foto. Um torcedor do Hellas Verona foi banido por tempo indeterminado de jogos do futebol italiano após protagonizar dois incidentes, digamos, curiosos nas arquibancadas dos estádios do país. Após aparecer numa partida do seu time com roupa de esqui, desta vez ele optou por calções de banho, chinelos, um roupão e uma touca.

LEIA MAIS: Torcedores ofendem técnico adversário com faixa de sexo oral e recebem punição

As imagens do torcedor vestido a caráter no duelo contra o Avellino correram o mundo. E diante de toda repercussão nas redes sociais, ele se deu mal. A Daspo, entidade na Itália que visa combater atitudes estranhas e de violência nas arenas esportivas do país, decreotu o afastamento imediado do rapaz de todos os estádios de futebol até segunda ordem.

LEIA MAIS: Relembre jogadores de futebol que viraram samba-enredo no carnaval

O jogo em questão aconteceu no dia 11 de fevereiro, na casa do Avellino, no Estádio Partenio, mas só agora uma decisão foi tomada - neste duelo, aliás, o Verona perdeu por 2 a 0. A outra ocasião, onde o homem não identificado usou roupas de esqui, foi no jogo diante da Salernitana, em casa, no Estádio Estádio Marcantonio Bentegodi, dessa vez com triunfo também por 2 a 0. Esta partida aconteceu no fim de janeiro.

LEIA MAIS: Dirigente ofende jogador alvo de racismo: "Volte ao Brasil com seu dedo escuro"

Punição na Austrália

Fãs do Western Sydney Wanderers que estavam nas arquibancadas durante uma partida do Campeonato Australiano abriram uma faixa obscena com uma imagem do técnico do Sydney FC, Graham Arnold, fazendo sexo oral. A brincadeira de mau gosto acabou causando muita confusão, com briga de torcedor com policiais e, posteriormente, proibição de irem a estádios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!