Daiana Freitas, musa do Brasil de Pelotas em 2016, foi presa nesta quarta-feira pela Polícia Civil do RS
Reprodução/Instagram
Daiana Freitas, musa do Brasil de Pelotas em 2016, foi presa nesta quarta-feira pela Polícia Civil do RS

A musa do Brasil de Pelotas, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, Daiana Freitas, foi presa nesta quarta-feira (15), pela Polícia Civil de Charqueadas, cidade do Rio Grande do Sul, na Operação Kataschesi, deflagrada pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) em Pelotas.

LEIA MAIS: Conheça o trading esportivo, uma nova forma para ganhar dinheiro com futebol

Segundo o delegado Rafael Lopes, da 2ª delegacia de polícia de Pelotas, Daiana, musa do Brasil de Pelotas em 2016, fazia parte de uma quadrilha que traficava drogas, roubos e ainda lavava dinheiro. Ela era uma das mulheres que cediam o nome para registro dos bens. Além disso, Freitas era responsável por cuidar do aluguel dos bens.

LEIA MAIS: Maradona e namorada discutem em hotel de Madri e até polícia é acionada

A Polícia informa ainda que a quadrilha utilizava o dinheiro de tráfico de drogas e roubo para comprar bens, como imóveis e carros. Após isso, registravam em nome de terceiros, e aí que Daiana entrava. Foragida desde o início desta manhã, ela foi detida ao sair da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, após visita íntima ao companheiro, preso desde novembro do ano passado.

LEIA MAIS: Pogba vai enfrentar o irmão mais velho pela primeira vez dentro de campo

Além da mulher de 29 anos, outros nove mandados de prisão foram cumpridos contra a quadrilha, nesta que foi a segunda fase da Operação Kataschesi. Na primeira, oito pessoas já haviam sido presas. Ao todo são 45 indiciamentos e pouco mais de 20 pessoas envolvidas. Ativa nas redes sociais, Daiana Freitas publicou a última foto em seu Instagram  há dois dias.

🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Daiana Freitas (@daianafreitas87) em


Brasil de Pelotas no futebol

Além de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017, o Brasil de Pelotas disputa ainda a elite do Campeonato Gaúcho, mas vai mal. Em três jogos, foram duas derrotas e um empate, ainda na primeira rodada, contra o Juventude, fora de casa. A próxima partida é nesta sexta-feira (17), contra o Ypiranga-RS, lanterna da competição, no estádio Bento Mendes de Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!