O São Paulo oficializou neste domingo (12) mais um reforço para a temporada. É Jucilei, que ganhou fama no Corinthians antes de partir para jogar no exterior. Ele chega por empréstimo do Shandong Luneng, da China, em um contrato que vale até o final do ano. 

Jucilei acerta com o São Paulo até o final do ano
Érico Leonan / saopaulofc.net
Jucilei acerta com o São Paulo até o final do ano


Leia mais: Veja todas as novidades do mercado da bola

Jucilei estava fora do Brasil desde 2011 e, apesar de estar parado, tem mantido a forma no último mês com treinos aqui no país. Ele passou por exames médicos e já vestiu a camisa do São Paulo. O jogador reforça o time do Morumbi nos campeonatos Paulista, Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. 

A negociação é comemorada pela diretoria tricolor. "A chegada do Jucilei representa mais um salto de qualidade no elenco e reafirma o compromisso dessa gestão de entregar um plantel forte à nossa comissão técnica enquanto reconstrói as bases do clube", afirma o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva ao site oficial da equipe. 

Leia mais: Atacante revelado pelo São Paulo acerta com atual campeão da Champions asiática

De volta ao Brasil

O atleta ganhou fama quando defendia o Corinthians e, em 2010, foi eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro. Ainda chegou à seleção brasileira, sob o comando de Mano Menezes, para a disputa do Superclássico das Américas. 

Depois desta temporada, o jogador se mudou para o exterior, contratado pelo Anzhi, da Rússia, em 2011. Após duas temporadas, mais uma transferência, dessa vez para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. 

Em 2015, o técnico Cuca o levou para a equipe chinesa do Shandong Luneng, que acertou agora o empréstimo com o São Paulo. 

Leia mais: Miguel Borja é recebido com festa pela torcida e veste camisa do Palmeiras

Lista de contratações

Até o momento, o time paulista tem seis reforços para 2017. O acerto mais baladado foi com o argentino Lucas Pratto. O atacante, que estava no Atlético-MG, já participava dos treinos com a equipe mineira e segue o mesmo ritmo na nova casa. Ele fez o primeiro treino no CT do São Paulo neste final de semana e ainda acompanha, ainda de fora, a partida desta tarde contra a Ponte Preta. O contrato de Pratto com a equipe tricolor paulista é de quatro anos. 

Além de Jucilei e Lucas Pratto, os outros reforços do São Paulo para a temporada são: Sidão, Cícero, Neilton e Wellington Nem. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!