O estádio Old Trafford, do Manchester United, registrou um pequeno incêndio na manhã desta segunda-feira (30), de acordo com os bombeiros. O incidente começou por volta das 7h (horário local) na sala de motor de um elevador. Rapidamente as equipes foram chamadas e o fogo foi controlado.
LEIA MAIS: Gabriel Jesus tem até música da torcida do Manchester City; veja o vídeo
Os bombeiros informaram que três equipamentos de combate à chamas foram usados e que o "fogo foi extinto". O próprio Manchester United utilizou suas contas em redes sociais para informar que houve "danos mínimos" à estrutura e "não há feridos".
"Às 6h08, três equipes de Salford e Stretford foram chamadas. Na chegada, as tripulações encontraram um incêndio em uma sala de motor de elevador. Eles isolaram os elétricos e depois apagaram o fogo usando dois aparelhos respiratórios, um jato e um extintor de incêndio com CO2", disse um porta-voz do Serviço de Bombeiros e Resgate da Grande Manchester.
LEIA MAIS: Maioria dos clubes do Brasileirão começa temporada com jovens técnicos
"Um pequeno incêndio elétrico foi identificado rapidamente na sala do Sir Bobby Charlton às 7 horas de hoje. Os bombeiros participaram e o incidente isolado foi tratado de forma rápida e eficaz. Houve danos mínimos e não há feridos", disse o clube em nota.
Nas redes sociais, diversos usuários postaram fotos da fumaça que saía do local. No último domingo (29), o United recebeu o Wigan no Old Trafford pela quarta rodada da Copa da Inglaterra e venceu por 4 a 0. Na próxima quarta-feira (1º), volta ao estádio onde recebe o Hull City pelo Campeonato Inglês.
Sobre o estádio
LEIA MAIS: Walter chama árbitro de palhaço e revela piada: "Ele disse para eu emagrecer"
Com capacidade para mais de 76 mil pessoas, o estádio Old Trafford, também conhecido como Teatro dos Sonhos é a casa do Manchester United desde 1910, quando foi inaugurado em um confronto com o Liverpool. Sua construção foi concluída um ano antes e o custo estimado da época foi de 60 milhões de libras esterlinas. A casa dos Diabos Vermelhos passou ainda por algumas reformas. Ela foi desenhada pelo arquiteto escocês Archibald Leitch, o Archie. Ele também foi responsável por outros estádios, como o Alfield, do Liverpool, e o Stamford Bridge, do Chelsea.