Fumaça foi vista saindo de parte do estádio Old Trafford, do Manchester United
Reprodução/Twitter
Fumaça foi vista saindo de parte do estádio Old Trafford, do Manchester United

O estádio Old Trafford, do Manchester United, registrou um pequeno incêndio na manhã desta segunda-feira (30), de acordo com os bombeiros. O incidente começou por volta das 7h (horário local) na sala de motor de um elevador. Rapidamente as equipes foram chamadas e o fogo foi controlado.

LEIA MAIS: Gabriel Jesus tem até música da torcida do Manchester City; veja o vídeo

Os bombeiros informaram que três equipamentos de combate à chamas foram usados e que o "fogo foi extinto". O próprio Manchester United utilizou suas contas em redes sociais para informar que houve "danos mínimos" à estrutura e "não há feridos".

"Às 6h08, três equipes de Salford e Stretford foram chamadas. Na chegada, as tripulações encontraram um incêndio em uma sala de motor de elevador. Eles isolaram os elétricos e depois apagaram o fogo usando dois aparelhos respiratórios, um jato e um extintor de incêndio com CO2", disse um porta-voz do Serviço de Bombeiros e Resgate da Grande Manchester.

LEIA MAIS: Maioria dos clubes do Brasileirão começa temporada com jovens técnicos

"Um pequeno incêndio elétrico foi identificado rapidamente na sala do Sir Bobby Charlton às 7 horas de hoje. Os bombeiros participaram e o incidente isolado foi tratado de forma rápida e eficaz. Houve danos mínimos e não há feridos", disse o clube em nota.

Nas redes sociais, diversos usuários postaram fotos da fumaça que saía do local. No último domingo (29), o United recebeu o Wigan no Old Trafford pela quarta rodada da Copa da Inglaterra e venceu por 4 a 0. Na próxima quarta-feira (1º), volta ao estádio onde recebe o Hull City pelo Campeonato Inglês.

Sobre o estádio

LEIA MAIS: Walter chama árbitro de palhaço e revela piada: "Ele disse para eu emagrecer"

Old Trafford lotado em dia de jogo do United
Divulgação
Old Trafford lotado em dia de jogo do United

Com capacidade para mais de 76 mil pessoas, o estádio Old Trafford, também conhecido como Teatro dos Sonhos é a casa do Manchester United desde 1910, quando foi inaugurado em um confronto com o Liverpool. Sua construção foi concluída um ano antes e o custo estimado da época foi de 60 milhões de libras esterlinas. A casa dos Diabos Vermelhos passou ainda por algumas reformas. Ela foi desenhada pelo arquiteto escocês Archibald Leitch, o Archie. Ele também foi responsável por outros estádios, como o Alfield, do Liverpool, e o Stamford Bridge, do Chelsea.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!