Tamanho do texto

Imprensa portuguesa noticiou a morte do ex-jogador de Corinthians e Flamengo, surpreendendo o próprio Liedson

undefined arrow-options
Divulgação
Liedson disse que não aguenta mais morrer

O ex-jogador Liedson usou mais uma vez suas redes sociais para desabafar sobre a falsa notícia da sua morte , que circulou pela imprensa de Portugal e chegou como uma bomba no Brasil. Segundo ele, que teve passagens de sucesso por Corinthians e Flamengo, essa foi a terceira vez no ano que ele é dado como morto.

"Tô morto para car... Não aguento mais morrer neste ano. Já é a terceira vez. Deixa o pessoal falar. Tá tranquilo, tá de boa, tá favorável como todos dizem. Olha aqui, tô tomando a minha skolzinha aqui, geladinha, dá pra ver? Pronto. No final de semana na Bahia você sabe como é", disse Liedson em um vídeo postado no Instagram.

Relembre:  Gabiru se assusta com notícia da sua morte: "Não sei que história é essa"

A falsa informação veículada pelo site "Info24.pt" de que ele teria morrido após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) surpreendeu o próprio jogador, que desmentiu também na sua conta oficial da rede social. 

E mais:  Schumacher "poderia estar trapaceando" na temporada em que Senna morreu

“Boa noite pessoal. Então gente, alguma pessoa de mau gosto postou uma notícia falsa dizendo que eu faleci, mas isso não é verdade. Já cansei de esclarecer aqui para algumas pessoas que estou bem, mas mesmo assim continuam me perguntando. Então, só para esclarecer, essa notícia é falsa. Estou super bem, graças a Deus”, escreveu o Levezinho no Instagram.

Sua carreira

Aposentado dos gramados, Liedson está com 39 anos de idade. Seu último clube foi o Porto, onde atuou até 2013. Além de Flamengo e Corinthians, o ex-jogador nascido na cidade baiana de Cairu também passou por Coritiba, Sporting (Portugal), Prudentópolis, Inter de Santa Maria e Poções. Naturalizado português, ele também defendeu as cores da seleção lusa.

    Leia tudo sobre: Futebol