Tamanho do texto

Aconteceu no Campeonato Egípcio, ainda faltando alguns minutos para o término da partida

Jogador perdeu o pênalti e foi correndo para o vestiário
Reprodução
Jogador perdeu o pênalti e foi correndo para o vestiário

Uma situação, no mínimo, inusitada marcou um duelo válido pela primeira divisão do Campeonato Egípcio. Já nos acréscimos do segundo tempo, o time do Wadi Degla teve um pênalti a seu favor diante do Smouha, que atuava em casa, mas Youssef Ibrahim Obama desperdiçou a cobrança - parando em defesa do goleiro -, fazendo com que o duelo terminasse empatado em 1 a 1.

Assista ao vídeo:  seria esse o gol mais perdido de toda história do futebol?

O curioso é que logo depois de errar o pênalti , o frustrado (ou envergonhado) Youssef correu para os vestiários enquanto a partida continou por mais alguns minutos - o árbitro havia indicado seis minutos de acréscimos, e o lance aconteceu ainda no primeiro minuto do tempo adicional.

No vídeo abaixo é possível notar o treinador do Wadi Degla totalmente perdido com a situação e desesperado para colocar um outro jogador em campo nos momentos finais do jogo, para que seu time não jogasse com um atleta a menos.

Veja a cena surreal:

E quem é o maluco Youssef Obama?

Atualmente com 21 anos de idade, o jovem atacante foi revelado no Zamalek, em 2013, sendo emprestado ao El Ittihad Alexandria entre os anos de 2015 e 2016. No começo deste ano, ele chegou ao Wadi Degla, também por empréstimo que é válido até o meio de 2017. O atleta já atuou nas seleções de base do Egito e tem um valor de mercado estimado em 300 mil euros - algo em torno de R$ 1 milhão.

Prêmio Puskas:  Marlone, Neymar e Messi são indicados ao gol mais bonito do ano

O resultado de 1 a 1 foi ruim para o Wadi Degla, que segue no meio da tabela do Egípcio com apenas 15 pontos conquistados, enquanto o líder Al Ahly já está com 26. Já o Smouha tem 21 pontos e segue na briga pelo título nacional. 

Você viu?  Aos 47, Túlio Maravilha vai jogar com o filho em time da 3ª divisão paulista

Se a moda pega, hein? O que ia ter de jogador correndo para o vestiário após perder um pênalti seria uma enormidade.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.