Tamanho do texto

Uma organizada do time espanhol teria agredido torcedores italianos que comiam em um restaurante na rua Reyes Catolicos

Hooligans do Sevilla atacaram torcedores da Juventus antes de jogo da Liga dos Campeões
Twitter/Reprodução
Hooligans do Sevilla atacaram torcedores da Juventus antes de jogo da Liga dos Campeões

Torcedores da Juventus foram atacados por hooligans na noite da última segunda-feira ao entrarem em confronto com fãs do Sevilla, na Espanha, um dia antes da partida entre as duas equipes pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Foi só um susto!  Atacante Van Persie não corre o risco de perder a visão de um olho

Os agressores se lançaram contra os italianos ao grito de " hooligans Sevilla". Um vídeo reproduzido pelo diário esportivo "As" mostra a perseguição contra os juventinos pelas ruas da capital da Andaluzia, na mesma área onde, 20 dias atrás, houve confusão com torcedores do Dínamo Zagreb.

Confira abaixo o vídeo do confronto pelas ruas:


Ainda de acordo com o "As", uma organizada do time espanhol teria agredido torcedores italianos que comiam em um restaurante na rua Reyes Catolicos, em pleno centro da cidade espanhola. Pelo menos três pessoas teriam ficado feridas, incluindo um bianconero residente na Bélgica e internado em estado grave após ter sido ferido no peito por uma garrafada.

Confira:  Estado Islâmico propõe futebol com "leis de Alá", sem árbitro e com agressões

As informações são da agência italiana Ansa.

Marcada para às 17h45 (horário de Brasília) desta terça-feira, a partida entre Sevilla e Juventus é determinante para o futuro das duas equipes dentro da competição, já que ambas brigam pela liderança do grupo H na Liga dos Campeões da Europa. Com quatro rodadas disputadas até aqui, a chave é liderada pelos espanhóis, com 10 pontos conquistados, enquanto a Velha Senhora aparece na segunda posição, com oito. 

E mais:  Ronaldinho Gaúcho lança o seu próprio reality show em rede social

Torcidas problemáticas

A Europa vive uma onda de violência e confusão de torcedores neste ano. Durante a Euro 2016, disputada na França, hooligans de vários países causaram transtornos nas ruas das cidades que receberam partidas, sendo que muitos tiveram que ser deportados e foram proibidos de entrar nos estádios. N competição entre seleções, os ingleses foram os que mais arrumaram problemas.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.